Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal.

Eu tenho uma net via wireless do vizinho do ap de cima. E gostaria de receber com o d-link, e distribui via roteador wireless.

No d-link o certo e usar modo repetidor ou ap cliente? Pois as 2 funcao da certo. So que o modo repetidor fica caindo a net. ou e problema na net.

O roteador e tp-link tl-wr941nd.

Valeu pessoal

2. o certo seria vc puxar um cabo de rede para trazer o sinal ate seu d-link, e fazer com que seu aparelho apenas fassa uma rede wirelles na sua casa, ai vai ficar bom, caso contrario sempre vai dar percas por causa da laje entre os dois apartamentos, abraços

3. entao o dificil e puxar o cabo de rede. mais fazendo por wireless como posso fazer com o d-link?

Valeu.

4. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    o certo seria vc puxar um cabo de rede para trazer o sinal ate seu d-link, e fazer com que seu aparelho apenas fassa uma rede wirelles na sua casa, ai vai ficar bom, caso contrario sempre vai dar percas por causa da laje entre os dois apartamentos, abraços
    Ola, me tira uma duvida, se tivesse como trazer o cabo de rede, eu vou precisar do d-link? ou colocaria o cabo de rede direto no roteador wireless, correto?

Abraco.

5. Citação Postado originalmente por chen27 Ver Post
    Ola, me tira uma duvida, se tivesse como trazer o cabo de rede, eu vou precisar do d-link? ou colocaria o cabo de rede direto no roteador wireless, correto?
    Bom, a principio nao, pois o sinal chegaria por cabo e seu roteador wirelles que iria irradiar o sianl pra vc poder usar em seus nots, abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 26-07-2007, 16:58
  2. Ponto a Ponto com D-Link DWL 2100AP.
    Por CEP no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2006, 13:08
  3. D-Link dwl-2100AP
    Por uoquisala no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-02-2006, 08:21
  4. D-LINK DWL-2100ap