Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo, tudo bem ?
    O AP dwl-2100 da D-Link é rasoável, já configurei alguns e funcionam bem o ideal é se ele estiver recebendo bem o sinal do seu visinho usar em modo repetidor. Vc deve verificar se o AP do seu visinho esta em auto channel assim ele detecta interferência e troca de canal e derruba a rede wireless e consequentemente seu AP também.
    O primeiro passo antes de fazer uma atualização de firmware é tentar fixar um canal no TP-Link eu aconcelho o canal 1 ou 11 e fazer um teste em modo cliente para verificar se para de cair. Se o problema continuar faça a atualização de firmware do DWL-2100AP vc pode achar no site D-Link - TechSupport .

Qualquer coisa manda uma msn.

2. Citação Postado originalmente por rogfanther Ver Post
    Configura o dwl-2100 como cliente wireless. Ele vai conectar na rede do andar de cima, e passar o ip pro seu roteador TPLink. Mude o ip do TPLink pra não dar conflitos.

Entao, eu tentei usar o ap cliente, e repetidor, os 2 funciono. O ip do vizinho e 192.168.0.1 o do tp-link e 192.168.1.1. entao nao vai dar conflito.

Valeu.

3. Citação Postado originalmente por alefd Ver Post
    Olá amigo, tudo bem ?
    O AP dwl-2100 da D-Link é rasoável, já configurei alguns e funcionam bem o ideal é se ele estiver recebendo bem o sinal do seu visinho usar em modo repetidor. Vc deve verificar se o AP do seu visinho esta em auto channel assim ele detecta interferência e troca de canal e derruba a rede wireless e consequentemente seu AP também.
    O primeiro passo antes de fazer uma atualização de firmware é tentar fixar um canal no TP-Link eu aconcelho o canal 1 ou 11 e fazer um teste em modo cliente para verificar se para de cair. Se o problema continuar faça a atualização de firmware do DWL-2100AP vc pode achar no site D-Link - TechSupport .

Qualquer coisa manda uma msn.
    Ola Ale, eu ja usei em repetidor e modo cliente os 2 funciono. O Certo seria entao colocar um canal no router do vizinho, e depois colocar um no meu d-link tb? ou direto no tp-link?

Abraco.

4. Olá amigo desculpa pela demora ...
    Se vc usar o DWL-2100AP como cliente ou como repetidor o AP principal que vc vai setar o canal vai ser no TP-Link.
    Se a mascara de rede for 255.255.255.0 não vai ter problema o endereço.

5. Citação Postado originalmente por alefd Ver Post
    Olá amigo desculpa pela demora ...
    Se vc usar o DWL-2100AP como cliente ou como repetidor o AP principal que vc vai setar o canal vai ser no TP-Link.
    Se a mascara de rede for 255.255.255.0 não vai ter problema o endereço.
    Valeu Ale acho q deu certo agora.

Abraco.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 26-07-2007, 16:58
  2. Ponto a Ponto com D-Link DWL 2100AP.
    Por CEP no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2006, 13:08
  3. D-Link dwl-2100AP
    Por uoquisala no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1