+ Responder ao Tópico

1. Será um server com o freeradius, a criação dos planos com e sem burts, o controle de usuários simultanâeos, serão controlados pelo FreeRadius. Já o sistema de gestão que faz toda manipulação dos dados é de minha autoria e estarei disponibilizando gratuitamente.

Quem já possuir o ambiente: PHP + MYSQL + FreeRadius instalado, enviarei o schema do banco de dados para funcionamento correto do sistema de gestão, que funciona junto com as tabelas do radius (radcheck, usergroup e etc).

2. então esse Radius do MikrotikOS o ''Userman'' não serve para o que eu desejo fazer?

3. LeoAlmeida, eu posso até estar enganado, mas não conheço no routeros como fazer esse controle.

Basta você deixar Radius (concentrador) assuma o seu papel, controlando a quantidade de logins simultâneos.

Dê uma verficada nos arquivos sql.conf, radiusd.conf

4. Opa amigo... não sei se vc conhece o userman (radius) proprietario do Mikrotik
    Mas ele é totalmente WEB. No RouterOS vc so configura para o HOTSPOT pegar o banco de dados de la.

Vc conhece o Userman ?

Pelo menos no userman, nao existe como ''editar arquivos'' ate onde eu conheco. E não vi nenhuma opcao de usuario simultaneos.

5. Pelo que sei do Usermanager, aparentemente ele seria ideal para controle de ambientes publicos.....como hoteis onde você faz controle e cria contas em batch process.

Acho que a solução pro Leo seria melhor usar o freeradius mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 02-07-2007, 23:03
  2. Respostas: 8
    Último Post: 23-11-2004, 13:31
  3. Sendmail em rede diferente.
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-01-2004, 10:42
  4. Rodar 2 aplicações em processadores diferentes
    Por ASA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3