Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, gostaria de saber uma solução para o Balanceamento PCC pois até pouco tempo atrás os videos do g1.com.br e globo.com funcionavam perfeitamente, mas agora mudaram o sistema, e o player também e não estão mais funcionando, alguem poderia dar um help.

Só lembrando possuo uma rb493ah com 8 links balanceados, e loopback configurado tudo funcionando perfeito até poucos dias.

Desde já agradeço

2. Simples só cadastrar o novo ASNs da Globo no seu balance como sem_balance ou looback

3. Olá FW!

Seguindo o que o Minelli disse acima, basta vc desviar do balanceamento flashvideo.globo.com. Em alguns clientes que usam PPC, desviei o Range 186.192.80.0/24, depois do desvio estão todos os videos funcionando perfeitamente.

4. Olá amigo Sapucaia, você é o cara, rss ! agradeço ao minelli pela resposta e apoio também, é o seguinte eu estava procurando uma range de ips do Globo.com, e até utilizei o IP Traffic, para analisar o trafego conectado em um adsl, mas não estava conseguindo encontrar essa range, ai adicionei esta que você me passou e funfou na hora, quero agradeçer pela atenção e resposta que resolveu meu problema.

Muito Obrigado, o que necessitar de minha parte estou a disposição de todos !

Até Mais

5. olhando aqui no meu loopback realmente o IP usado para o Globo Vídeos - O melhor da internet em vídeo era outro, refiz a configuração colocando o range inteiro com final 0/24.

Tópicos Similares

1. Podem me ajudar com um sistema de aviso?
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 25-04-2010, 16:16
  2. Problemas com a placa de video Geforce 8400GS
    Por andreas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2009, 19:04
  3. Video Globo.com Youtube nao carrega
    Por aka2005 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2008, 09:21
  4. Problemas Com Novo Prog De P2P!!