+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou tendo problemas com o site e-cnhsp.sp.gov.br em meus clientes (Auto Escolas). Antes qdo era usado o Gefor nunca deu problema, agora o governo resolveu mudar para o e-cnhsp e começou o problema.
    Vamos a ele: Depois de logado e acessado algumas abas dentro site o meu cliente digita o cpf do aluno para poder pegar a sua digital atravez de um leitor biométrico, só que fica patinando por um longo tempo e depois dá um erro.
    Tenho um cliente (outra Auto Escola) que tem uma conexão de 300kbps da minha rede e tem tbm speedy 1 mega...fui até lá para ver como estava funcionando pois esse não havia reclamado e pra minha surpresa ele usava speedy na maquina q faz esse serviço e usa a minha conexão em outro pc. No teste coloquei minha internet nesse e pc e tbm deu o erro, voltei pro speedy e deu certo na hora, achei q fosse pela banda (1mega), liguei no escritorio e pedi para a atendente setar 1 mega la pra testar, deu o mesmo erro, então conexão não é..... Minha pergunta é, será que tenho q liberar alguma porta no MK ? Alguem já passou por esse problema ? Desde já agradeço...

2. Olá.
    Voce está usando proxy (do Mikrotik ou externo)?

3. Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Olá.
    Voce está usando proxy (do Mikrotik ou externo)?
    Uso webproxy do mikrotik apenas...

4. Problema resolvido, depois de tanto buscar uma solução num momento de desespero copiei a regra do NAT que uso para o "Conectividade social da CEF" e deu certo, que coisa não ?!?! Abraços a todos que visitaram o post.
    Última edição por Luspmais; 12-03-2011 às 22:30.

Tópicos Similares

1. Problemas com site da caixa no webproxy
    Por Joaosgnet no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-01-2008, 12:08
  2. Problemas com Site Bradesco.
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-09-2007, 16:19
  3. Problema com site do google
    Por Herbert no fórum Redes
    Respostas: 6