Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos, sei que existe um grande material sobre esse assunto aqui no forum, mas estou em um caso de emergencia.
    Tenho um prazo até sexta feira para reenviar meu projeto basico para licença SCM
    A carta da ANTEL diz;
    Quanto ao Projeto Basico deve enviar de acordo com a legislação aplicavel, devendo conter as seguintes informações:

Declarar que o serviço prestado não caracteriza Serviço Telefonico Fixo Comutado (STFC), garantindo que as chamadas estarão sendo originadas e/ou terminadas na rede de Serviço de Comutação Multimidia.

Alguem pode me ajudar com esse projeto, algum que tenha sido entregue recentemente e passou sem problemas.

Obrigado a Todos

2. Amigo, simplesmente faça uma página em Papel timbrado de sua Empresa declarando o que eles estão pedindo. "Declaramos para os devidos fins que o serviço ... bla bla bla ..." Assine em baixo e pronto!!!

3. Boa tarde, veja se não é isso que voce precisa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PROJETO_20BSICO_SCM.pdf  

4. Como já foi dito se for isso basta colocar teus dados, tua logomarca, imprimir assinar e mandar.

Boa sorte.

5. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Boa tarde, veja se não é isso que voce precisa.
    Acredito que sim agora não sei se reenvio meu projeto ou apenas faço como meu amigo Rador disse.

Tópicos Similares

1. Ajuda com projeto com links PTP
    Por sergiool no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-08-2010, 13:16
  2. Ajuda Com Projeto Wi-Fi
    Por gonso no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2009, 20:00
  3. Ajuda com Projeto Wireless.
    Por NetLagos no fórum Redes
    Respostas: 11