Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Faça um pc ap na sua bancada, e teste bastante no notebook faça que seu notebook seja um cliente, assim aprender rapido

Citação Postado originalmente por netvida Ver Post
    Valeu Acronimo pelas dicas.

Acho que me expressei mal no começo da pergunta.........mais meu interesse não é divide sinal com ninguém;;; é mesmo só pra praticar.....na verdade quero montar meu primeiro servidor MK para praticar e fazer testes com tudo q já estudei aqui.....mais vou seguir seus conselhos e colocar apenas uma anteninha no computador e fazer testes...........e uma outra coisa só respondendo a pergunta do amigo pq não aprendo com meu próprio técnico..........rapaz é o seguinte quando pagamos alguém pra prestar um tipo de serviços pra gente esse serviço q o cara presta ele não tem nenhum interesse em te mostrar como é q se faz.

2. Oi,
    Pra instalar o pc ap aqui além da duas placas de rede tenho q colocar também uma placa de rede wireless né isso?

3. Sim, coloque 2 placas de rede normais, e coloque uma placa de rede wireless dlink g510 ou g520 pois o mikrotik reconhece ela
    assim vc vai ter um pcapmk

melhor mesmo é comprar uam 433 pra usar em bancada, assim vai aprender melhor,
    gaste um pouco, mas tenha mais recurso para aprendizado
    como o senhor disse que era dono de provedor, com certeza deve ter uma rb simples pra testes né

Citação Postado originalmente por netvida Ver Post
    Oi,
    Pra instalar o pc ap aqui além da duas placas de rede tenho q colocar também uma placa de rede wireless né isso?
    Última edição por Acronimo; 15-02-2011 às 09:26.

4. Sim acronimo tenho sim uma RB aqui......mais então essa rb q vai ser o cliente...........já tenho algumas informações aqui que tirei do forum e aprti de amanhã vou começar a montar meu servidor MK e quero vê com vc se posso contar com sua ajuda com alguma duvida q eu estiver aqui????
    Valeu agradeço!!!!!

5. nevita vc tem msn??

Tópicos Similares

1. Montando rede com Windows server 2003
    Por amauri no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2011, 23:23
  2. Gerência de rede com mikrotik!
    Por marcusmenezes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2009, 13:05
  3. Respostas: 12