Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com um enlace de 40km para fazer ...

Porem tem vários morros no meio .... Estudei várias possiblidades com o link planer ... Existem vários caminhos com 2 torres intermediárias e uma com apenas uma torre intermediaria ...

Porem o dono da terra onde seria nescessário erguer apenas uma torre não quer em hipotese alguma liberar o morro.
    e a possibilidade de fazer com 2 torres intermediárias está descartada pois de qualquer forma teria que por torre na propriedade desse f***

A unica forma de desviar a terra desse ai eh fazer com 3 torres .... (50m, 70m, 40m)

Msassss depois desse problema tem mais 3 enlaces até na cidade onde estou indo buscar link (Minha Torre <> PROBLEMA(40km) <> Torre Pós Problema(15km) <> Torre "Proxima" da outra cidade(50km) <> Cidade Onde Vou Buscar Link)

Então fazer mais 3 enlaces seria um exagero ....

OU
    FAZER DIRETO o enlace "problema"

Com duas torres de 150 metros (eliminaria

Já vi torres de 100m ... Mas nunca de 150
    Estava pensando e me veio a ideia de erguer ma torre autoportante de uns 50m, por uma estaiada com 70m, e la na ponta mais uma de 30m telescopica ....
    Essa tmb eliminaria a "Torre pós problema" com um total de 55km...
    e tambem não haveria a nescessidade de um tecnico com um carro ir com frequencia analizar a situação das torres ...

Será possivel uma torre dessas ????
    Por favor compartilhem "experiencias" semelhantes....

Alguns vão me perguntar .... ""VALE A PENA TUDO ISSO??"

Vale .... Atualmente tenho link a R$ 950,00 / mb
    Consigo na outra ponta a R$ 400,00 / mb

2. Olha meu amigo,
    Sinceramente?
    Classifico sua idéia como "LOUCURA"
    e tem um outro porém:
    Você encontrará um técnico CORAJOSO para subir nessa engenhoca?
    Como fará o alinhamento da antena na PONTA de uma telescópica a 150metros do solo???
    tsc tsc...

3. completando....
    A respeito desse seu problema com o fazendeiro embaçado tem uma soluçao
    1º - Tudo na vida tem preço! cabe a voce descobrir qual é!
    2º - com esse custo ai que tu ker fazer na torre garanto que vc conseguirá pagar facilmente uns 1000,00/mês para o fazendeiro embaçado! Afinal esse teu link deve valer a pena (pra vc pensar nessa torre ae) e que pessoa não dormirá feliz e contente sabendo que todo mês terá 1000,00 na tua conta corrente sem mover uma palha?

4. Amigo com custo dessa torre de 150m vc consegue tranquilamente montar umas 3 estações nas pontas desses morros que vc esta dizendo que existem com energia solar, e torres com uns 25m ou até menos dependendo da topografia do morro, agora uma coisa eu digo, se vc não tiver funcionários "aventureiros" não adianta nem tentar... Já subimos modulo de torre no lombo da mula!

5. vou acompanhar pois sou muito doido!!!

kkkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 05-07-2012, 19:01
  2. Enlace de 20 Km com torre intermediaria
    Por rockltda no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2009, 10:49
  3. Enlace 3 KM com visada
    Por dionatanvc no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 03-02-2009, 09:57