+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas sobre Backtrack 4 e maquina virtual

    Estou a algum tempo tentando instalar o backtrack 4 no windows7 mas estou tendo alguns problemas para entender como funciona, como instalar e o porque das coisas...rs

    Me disseram para instalar o VirtualBox e por ele instalar o Backtrack, mas o problema é que ele só roda se estiver com o CD do Backtrack, quando eu desligava e ligava o PC ele abria direto o Backtrack como SO principal. Para voltar ao Win7 eu tinha que reiniciar abrindo a bandeja de CD. Mas esse problema eu ja resolvi, ele estava dando Boot direto pelo CD..rs

    Mas ainda continuo na duvida, porque me disseram que eu tenho que criar uma maquina virtual e deixar o ISO do Backtrack no próprio PC. Mas o que eu fiz com o VirtualBox não foi criar uma maquina virtual??..rs

    Outra coisa, no Backtrack eu vi que tem um arquivo Install no desktop...devo instalar ele? para que serve?

    Tentei seguir um tutorial de pentest no meu site que era algo mais ou menos assim: nmap -O meusite.com.br -p 21 sS

    Mas ele retornou como failure...porque isso? não consigo nem usar o Firefox é como se tivesse sem internet.

    Em fim queria uma ajuda para entender tudo isso e saber como funciona..rs
    Sei que é muita duvida mas não achei nada no google que supra essa minha necessidade.

    Agradeço desde já!! abraços a todos

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Duvidas sobre Backtrack 4 e maquina virtual

    Caraca pauloaalves, muito obrigado pela força, eu já havia procurado tutoriais, na verdade tem algum tempo que estou procurando mas não tinha achado nenhum tão bom e bem explicado como esses que você me indicou.

    Agora vou pesquisar sobre como usar o backtrack...hehehe
    Abração velhinho e mais uma vez muito obrigado por passar a diante!!

  4. #4

    Padrão Re: Duvidas sobre Backtrack 4 e maquina virtual

    BOA!!!