Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém já teve problemas com port forwarding com a linha M5 da ubiquiti? Faço o redirecionamento pro ip tudo certo. E não funciona. Se faço um DMZ pro mesmo ip, dai funciona.

Se alguem já teve isso, qual firmware está usando?
    Teve solução?

Obrigado

2. O foco de atuação da Ubiquiti é solução para interligação de redes wireless.

Se você precisa de recursos mais sofisticados de roteamento deixe seus rádios em BRIDGE-WDS e utilize um equipamento específico para roteamento. É assim que os provedores wireless fazem.

Uma solução de baixo custo e eficaz é usar uma RB750 como firewall. Mas também pode ser feito com servidor BSD ou Linux.

Abraço,

ZéAlves

3. Respeito sua opinião Zé Alves, mas acho que se existe a função no firmware isso teria que funcionar, tbm estou com problemas sérios aqui...
    Última edição por Luspmais; 28-10-2011 às 08:24.

4. Amigo eu estava com o mesmo problema que você e consegui resolver lendo no forum da ubitiqui, se precisar de ajuda me fala que posso te falar o que eu fiz.

Abraços

5. Pois é amigo ainda não consegui direcionar portas na linha M da ubnt, o que fiz foi desativar o airmax da minha torre e instalar um Nano Station comum no cliente para poder conseguir o direcionamento...posta aí como vc conseguiu...

Tópicos Similares

1. Ponto a ponto de 25km MK com xr5 ou Ubiquiti linha M5 ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2011, 07:36
  2. redirecionamento de portas
    Por rlucatto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 09-01-2003, 09:52
  3. redirecionamento de url
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2002, 19:39
  4. IPTABLES- Redirecionamento de Servidor