Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico





  1. publicidadeEm um setor dominado por gigantes multinacionais, chama a atenção que a oferta de banda larga com maior velocidade disponível no mercado seja a do grupo regional Algar Telecom. A operadora (antiga CTBC) anunciou nesta terça-feira, 15, o lançamento de um plano de banda larga com velocidade de 1 Gbps. Inicialmente o plano estará disponível na região central de Uberlândia e, no segundo semestre, a ideia é que ele esteja disponível em outras regiões da cidade e em algumas áreas de Franca (SP).

    A coordenadora de desenvolvimento e produto da Algar Telecom, Zaima Milazzo, prefere não divulgar o valor do produto, porque ele depende da distância do cliente em relação à central da operadora, uma vez que trata-se de um produto prestado por fiber-to-the-home (FTTH). Zaima afirma que o público esperado para o produto é de desenvolvedores de aplicações e agências de publicidade. E, entre o público residencial, aqueles que gostam de jogos online e streaming de vídeo.

    O portfolio da Algar Telecom será reformulado ao longo do ano. Hoje a maior velocidade disponível é de 20 Mbps, mas a operadora está realizando alguns "ensaios" para que no futuro possa disponibilizar 100 Mbps para toda a sua base de clientes.

    Novos serviços

    Ao longo do ano a operador lançará uma série de novos serviços compatíveis com as ultravelocidades, como monitoramento por câmeras IP – previsto para o primeiro semestre do ano – e vídeo on demand, que deverá ser lançado na segunda metade de 2011.

    A Algar Telecom também implantou uma plataforma que vai possibilitar a customização dos serviços da banda larga. É a primeira solução desta modalidade, para banda larga fixa, existente na América Latina, segundo Zaima. Já foi lançado um serviço baseado na nova plataforma, o "Banda Larga Perfil", que possibilita diferentes velocidade da internet por período. Das 9h às 21h, o tráfego de dados fica em 200 kbps, e depois das 21h e aos finais de semana essa velocidade chega a 1 Mbps. Esse novo pacote custará R$ 74,90. Para o mercado corporativo, a executiva explica que a plataforma permite privilegiar o acesso de determinada aplicação.
    Fonte

    Agora que os gatonet vão botar pra quebrar hehe.

  2. será verdade isso se for tem que estender pro restante do País! mais vamos ver no que dá isso né!



  3. Cara pode ate ser verdade, mais é aqui igual a NET vende 50 e 100 megas. Mais 60% da base deles é 1 ou 10 mega com aquelas promoções loucas que eles fazem.

  4. eu tenho link ctbc 250 megas e posso afirmar a ctbc esta totalmente sem banda de backbone



  5. Código :
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CABAMDA!!!!
    UBERLANDIA ANO QUE VEM!!! UHU!!onze!!!
    Desculpe a animação...

    Pensando: 10% de 1000Mbps = 100Mbps... tá passando de bão!






Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 06-05-2012, 12:16
  2. Respostas: 19
    Último Post: 28-10-2011, 09:53
  3. NOTICIAS - Governo lança hoje Plano Nacional de Banda Larga
    Por netuai no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2011, 21:28
  4. Banda larga de 1Mbps em SP por R$ 29,80
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 24-11-2010, 21:21
  5. Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2009, 12:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L