Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Recentemente compramos alguns CPE-2425 da aquario
    e acontece o seguinte problema.
    Apos configura-los para serem usados nas casas dos clientes para receberem acesso a internet, não é possivel acessa-lo mais via web, os mesmo respondem ao comando ping normalmente.
    Engraçado é que o equipamento funciona normalmente no cliente, problema é como fazer para algum acesso futuro de manutenção.
    O unico jeito de voltar a acessa-lo é resetando, mais ao configura-lo o problema volta a acontecer.
    Gostaria de saber se existe algum problema no equipamento ou seria em seu firmware.
    Entrei em contato com o suporte aquario e mandaram habilitar o acesso web com porta 80 é e logico que não resolveu.
    Obrigado pela ajuda.

nosf
    Nas 3 peças que comprei deste produto tive problemas, tentei até cansar suporte, do fornecedor e até mesmo da "fábrica" que nem sequer deu ao trabalho de me atender em todas as 5 tentativas que fiz de contato..
    Estão aqui jogadas num canto, se alguém quiser de presente e pagar o frete mando de presente como peso de porta...

3. Vou tentar um 0800 direto da aquario, email nao tenho mais repostas tb.
    Pela porcaria de produto

4. Citação Postado originalmente por Nielsen Ver Post
    Vou tentar um 0800 direto da aquario, email nao tenho mais repostas tb.
    Pela porcaria de produto
    procon neles

5. Citação Postado originalmente por nosf Ver Post
    Nas 3 peças que comprei deste produto tive problemas, tentei até cansar suporte, do fornecedor e até mesmo da "fábrica" que nem sequer deu ao trabalho de me atender em todas as 5 tentativas que fiz de contato..
    Estão aqui jogadas num canto, se alguém quiser de presente e pagar o frete mando de presente como peso de porta...
    Eu aceito os cpes basta vc falar quanto vai ficar valor do frete para interior de Minas Gerais..???? RSRSRS e quanto sai cada peso de porta....

Tópicos Similares

1. Configuração cpe aquario 2425
    Por walisson.jm no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2014, 11:47
  2. Sem acesso via telnet na porta 3128
    Por eddieopsware no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 27-06-2012, 10:04
  3. CPE Aquário 2425 Gridstation
    Por pedrocaeleo no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 26-09-2011, 21:12
  4. AP sem acesso via web e telnet
    Por marciorct no fórum Redes
    Último Post: 20-12-2008, 06:34
  5. Intel 'HAM' MD5630 DATA FAX VOICE MODEM, Como configurá-lo.
    Por Athos no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2005, 08:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L