Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, sou de Maceió/AL, tenho um servidor wireless em sociedade com um amigo a mais de 1 ano, temos poucos clientes, cerca de 12~.
    O problema é q agora ele arrumou um pensionato com cerca de 10 clientes perto da casa dele, onde pegaria muito bem a nossa internet. Ele está para instalar Internet nesse pensionato como um negocio à parte, só dele.
    Estou me sentindo prejudicado nessa história, pois se estamos em sociedade, todos os clientes deveriam está em nossa sociedade. Porque quando ele arruma 10 clientes de uma vez ele vai ficar com eles só pra sí? Egoísmo? Em fim, sinto nossa sociedade sendo ferida seriamente com isso.
    Antes, gostaria da opinião sincera de vcs, sem puxar para nem dos lados, apenas o lado certo.
    att Layon Oliveira

2. Amigo o nome desse tipo de individuo não é sócio, é ladrão, esta roubando a empresa que constituiu com vc. Pior que além da sociedade existe o relacionamento que no caso é como de marido e mulher (Falo isso sem piada) que pode vir ser abalado nessa ocasião, recomendo a pressionar ele para que mantenha as coisas transparentes para que o negócio siga em frente e prospere (Como um casamento), no caso continue havendo a traição isso complicará o negocio criando sempre uma insatisfação que fará vc perder a vontade de empenhar no bom andamento da empresa, é isso. Não vou entrar em detalhes de SCM, CNPJ, % Societária.....

3. camarada
    se ele de início opitou por colocar esses clientes só para ele siginifica que ele é olho grande, egoista e sai fora logo dele pois ele vai te dar volta no futuro.
    sociedade é irmandade. tem que ter pacto e cumprir.
    seja, seu negócio gato net, registrado ou não. pula fora pois isso não é demostração de videlidade.

4. como o everton falou sociedade é igual casamento concordo com ele plenamente pois tenho um socio a 3 anos e passo mais tempo com ele do que com minha esposa e ate hj todas as dificuldades sempre foi em reunião que resolvimos

então senta com o seu socio e esponhe sua teoria pra ele

5. Cai fora dessa sociedade enquanto há tempo, tenho uma sóciedade com meu proprio irmão há mais de 3 anos, eu entendo 100% da tudo desde a consultoria dos equipamentos à instalação e ele só serve pra me contradizer nas minhas ideias para crescer a empressa, apesar de ele não entender nada de informatica, chega um tempo que você perde o prazer e se desilude com a empresa e se for desistir depois já vai ser o prejuiso maior, pois quanto mais a quantidade de cliente maior o compromisso com a empresa.... Existe dois ditados: "Melhor é serem dois do que só um, Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante." e "É melhor sozinho do que mal acompanhado"... cabe a você escolher... o forte abraço.

Tópicos Similares

1. Continua o problema com rota
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 08-11-2002, 13:04
  2. Problema com os log do Apache
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 08:51
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1