Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. buenos dias galera ...
    jah dei um pesquisada aqui eh nao achei nada q funciona direito , seguinte to com problema de cliente com virus na rede , jah foi achado qual clientes sao , mais sabe aquele cliente temoso que nao aceita poise preciso achar uma regra pra limitar o numero de coneções por interface .
    a minha rede eh tudo em bridge com um unico servidor nat

alquem pode da uma luz ai

obrigado

2. Aqui eu uso assim; tenho um limite de conexão de 20 por ip, que começa com o ip inicial de 2 e vai ate 254. Amigo é e será um grande prazer em te ajudar..Sucesso...!!!

CREDITO DE UM USUARIO AQUI DO UNDER-LINUX
    system>scripts e cola ai NÃO SE ESQUEÇA DE MUDAR A RANGE DO SEU IP

/ip firewall filter
    : for i from=2 to=254 do={ add chain=forward src-address=("192.168.0." . $i) protocol=tcp tcp-flags=syn connection-limit=20,32 action=drop comment=""}
    Última edição por maxibelo; 20-02-2011 às 12:00.

3. Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    buenos dias galera ...
    jah dei um pesquisada aqui eh nao achei nada q funciona direito , seguinte to com problema de cliente com virus na rede , jah foi achado qual clientes sao , mais sabe aquele cliente temoso que nao aceita poise preciso achar uma regra pra limitar o numero de coneções por interface .
    a minha rede eh tudo em bridge com um unico servidor nat

alquem pode da uma luz ai

obrigado
    Não tem essa de cliente teimoso, quando localizo o cara eu bloqueio logo pra não prejudicar minha rede e tento avisar. Se não consigo contato, espero o cara reclamar e aviso que o pc tá bichado e ele precisa formatar urgente.

4. Ao meu ver pessoal, salvo engano o limite de conexão por cliente também é bom, haja vista que este não funcionará apenas para akeles casos em que o cliente está com virus, mas também para akeles casos em que os clientes usam programas P2P.
    Estou certo no que disse ou não.

5. Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Ao meu ver pessoal, salvo engano o limite de conexão por cliente também é bom, haja vista que este não funcionará apenas para akeles casos em que o cliente está com virus, mas também para akeles casos em que os clientes usam programas P2P.
    Estou certo no que disse ou não.
    É claro que é útil. O que eu quis dizer é que se vc sabe quem é que tá infectado, é melhor tomar providências pra não continuar assim.

Tópicos Similares

1. Número de usuários por cartão
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2008, 19:33
  2. Limitando o número de conexões por host da rede
    Por nataniel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-08-2006, 18:33
  3. Limitando o número de sessões por IP
    Por nataniel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11