+ Responder ao Tópico



  1. Boa noite, apesar de trabalhar com info e games a quase 7 anos comecei no mundo do wire a questao de 3 meses "2 lendo principalmente aqui no forum" e 1 mes de pratica
    Ja estou abrindo firma, e fazendo o corre para rachar a licensa com um provedor da cidade vizinha + link dedicado, Mas como é cidade do interior "17mil habitante" quero ir com calma e ver se tem futuro.

    Minha duvida é como melhorar meu sinal ou no que investir agora. Pois estou achando o msm meio "fraco"

    Equipamentos atual:
    Antena a apenas 10mts de altura "acho que isso ta matando"
    Link 8mb lerdox
    Modem mt880a
    Rb433 mikroit 3.3 licensa 4 +poe + fonte 24v 2amp
    1 Omni 15dbi "creio ser generica"
    Cartao Atheros AR5413) consta no anuncio do vendedor que é ENGENIUS 8602 PLUS DE 630MW "mas nao tenho certeza pois nao conferi" na interface diz:
    2.4GHz-b e b/g
    5GHz
    5GHz

    Isso significa que ele pode operar tbm a 5.8?

    Rede ja operando:
    - 15 pc via cabo + 2 xbox360 + 1 ps3

    Rede em teste:
    - Teste 01 pc a questao de 500mts c/ antena 15dbi +10mts cabo RGC58 + usb KOZUMI
    Singnal Strenght: -78dbm
    Signal To noise 23db
    Tx/Rx CCQ 100%

    Sei que painel setorial seria o recomendado porem nao estou podendo investir tudo de uma vez "começo de ano,escola,faculdade,ipva"

    Oq melhorar aqui? Um rocket com 2omni nao seria melhor? Nos clientes vou abandonar essas antenas e pretendo só mecher com Mano até msm pela praticidade...

    Grato a quem puder ajudar..

    ps: Ja estou com 1 pc para rodar o thunder e5300 + 2gb ddr2 800 + 1hr 250gb + 2x500gb

    Oque é melhor deixar ele em Gateway ou paralelo?

  2. Ola Amigo...

    ja que vc esta usando ja RB troca o Cartão e coloca um XR2 com Omni 15dbi aquario por ela ser homologada e sobe mais uns 5 metros tua torre que ja deve melhorar e muito tua rede...
    nos clientes nano station2 fica show...

    qualquer coisa estamos ai...
    Abraço!!



  3. pessoal e o seguinte to com dificuldades de abrir um novo forum aqui mais to mandando minha situa;'ao atual
    tenho uma rede rodando a um ano com um edimax7209 e uma omni moldem d link 500b gerasao 2 sei que tudo e bem amador pos quando eu comprei eu era nub no assunto mais to com 20 clientes e minha rede nao esta suportando quero saber qual melhor imvestimento que eu posso fazer para sustentar ums 40 clientes sem gastar muito no momento estou disponde de 1000 mil reias para essa torre e to querendo saber onde eu devo imvestir

  4. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Ola Amigo...

    ja que vc esta usando ja RB troca o Cartão e coloca um XR2 com Omni 15dbi aquario por ela ser homologada e sobe mais uns 5 metros tua torre que ja deve melhorar e muito tua rede...
    nos clientes nano station2 fica show...

    qualquer coisa estamos ai...
    Abraço!!
    Opa amigo creio que irei fazer isso msm, trocar a omni por essa que vc recomendo e subir a antena, quanto ao cartao o xr2 é muitooo melhor que r52n? Pois a diferença de preço é meio grande hehe... Mas qualquer problema pego um no ebay

    Uma antena de 15mts a necessidade de para-raio? Lembrando que na cidade aqui é bem tranquila quanto a isso

    Mais uma duvida nao poderia utilizar o xr2 ou r52n junto? Deixando o senao na omni e ligando esse novo cartao +direcional apontando para direçao que pretendo atender mais clientes, e aos poucos ir comprando novos cartao+setorial:
    Última edição por JonasMT; 21-02-2011 às 22:21.






Tópicos Similares

  1. Dúvidas quanto o Star-OS .
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 25-12-2005, 17:07
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 12:14
  3. Dúvida quanto a porta 8080!
    Por luiz_nando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2005, 10:41
  4. Dúvida quanto ao cache do squid!!!
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-09-2004, 08:04
  5. Duvida quanto ao Dlink 900
    Por Thiago23 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-07-2004, 23:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L