Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala galera,
    tópico rapido, so para esclarecer uma duvida: Comprei uma NanoStation M2 e estou tendo dificuldade para criar um "hotspot". Qual seria a configuracao correta para acessar nanostation via WLAN diretamente do notebook? Deixo ela em Bridge ou em Router? Nao estou conseguindo configura-la para acessar a Nano via wireless pelo Notebook. Sempre que tento acessa-la via wireless, da erro de conexao no windows 7! Conexao nula ou limitada...Existe uma frequencia que tenho que deixar na Nano M2 para que os notebooks a "enxerguem" a Nano? Esta setado em 40Mhz.O que estou fazendo errado?!?

valeu pela ajuda!

abracos a todos!

2. Poem em 20Mhz que vai ...

3. deixa eu ver se eu entendi :
    suas palavras ...(so para esclarecer uma duvida: Comprei uma NanoStation M2 e estou tendo dificuldade para criar um "hotspot".) ..nano station não cria hotspot so o que pode fazer isto e um servidor ou mikrotik ou algum equipamento que tennha esta função .
    outro tipo de configuração que voce pode fazer e configurala como router soho ai na porta lan tu coloca a configuração de seu provedor e pode acessar a internet pela porta wireless que se tornaria acess point e claro deixando a nano como acess point tambem na wireless e voce deve desligar o air max na aba advanced senão o seu note não vai logar

4. mas acho que ele está querendo fazer um hotspot pequeno, indoor, ou não?

5. Valeu pelos tocs galera,
    quando juntar todo o material, posto aqui os resultados de um link complicadissimo que fiz com radios ubiquiti (4 Nanobridge M5, 2 Nanostation M5 e 1 Nanostation M2.

Os equipamentos sao realmente fantasticos!

[s] a todos

valeu pela ajuda

Tópicos Similares

1. Problemas com Nanostation M2+ roteador Intelbras
    Por herbertt93 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2013, 10:40
  2. Respostas: 11
    Último Post: 10-10-2011, 10:35
  3. Problema com a Nanostation M2
    Por WRInfo no fórum Redes
    Respostas: 30