+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, estou com um problema, tenho um PTP de 4km em um ponto e no outro mais 4 total 8km NÃO chega a ser longa distancia, Vamos entender um pouco; Ponto A envia para o, Ponto B que envia para , Ponto C. No ponto A é que se encontra atualmente o meu link, e meu servidor Mikrotik. o Ponto B como ser visto rebece o sinal distribui para 30 clientes e envia o sinal para o ponto C distribui para mais 20 clientes.
    O que estou querendo é colocar o servidor no ponto C, que uma sala que construí que funcionara como meu escritório, fazendo com que os clientes do Ponto B, e C sejam validados nela e que saim, chegando até a ponto A. A unica forma que conseguir foi fazendo outro PTP, EU queria usar somente as minhas 4 antenas que tenho hoje. Ajuda ai galera. Sei també que o ponto B vai sofrer com letidão pois tera que enviar o sinal até o servidor, depois o mesmo terá que enviar para o B que será enviado para o A.

2. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Olá amigos, estou com um problema, tenho um PTP de 4km em um ponto e no outro mais 4 total 8km NÃO chega a ser longa distancia, Vamos entender um pouco; Ponto A envia para o, Ponto B que envia para , Ponto C. No ponto A é que se encontra atualmente o meu link, e meu servidor Mikrotik. o Ponto B como ser visto rebece o sinal distribui para 30 clientes e envia o sinal para o ponto C distribui para mais 20 clientes.
    O que estou querendo é colocar o servidor no ponto C, que uma sala que construí que funcionara como meu escritório, fazendo com que os clientes do Ponto B, e C sejam validados nela e que saim, chegando até a ponto A. A unica forma que conseguir foi fazendo outro PTP, EU queria usar somente as minhas 4 antenas que tenho hoje. Ajuda ai galera. Sei també que o ponto B vai sofrer com letidão pois tera que enviar o sinal até o servidor, depois o mesmo terá que enviar para o B que será enviado para o A.
    Você tem licença SCM ou SVA amigo?
    Se sim, fique muito atento com essa questao...