+ Responder ao Tópico

1. Pessoal bom dia, como citei no post anterior to com uma Rb 433+ PC com Thunder essa maquina e um backup de um amigo que me deixou usar por problemas na minha rede, com ajuda do pessoal Under consegui colocar p funcionar, mais depois veio as broncas a rede lenta, os clientes não estavam tendo acesso ao thunder, troquei placa de rede,troquei RB por PC e nada, então pesquisando verifiquei que o Debian tava dando mensagem de erro, fui e baixei uma versão AMD64 não sei se e a correta pois estou tentando instalar e quando chega no final instalo o SSH não pela net mais sim pelo DVD pois reconhece a placa de rede mais pede para instalar FW EX: Realtek 8168.FW instalar pelo USB ou outra midia coloquei um placa 3COM e a mesma coisa, e tambem não configura o DHCP automatico e na hora de acessar os espelhos da erro e pergunta se sigo em frente o instalo assim mesmo me informaram que e pq to sem net no Debian ai não acessa os espelhos, minha estrutura tava assim THUNDER(cabo cross)+MK na Ether 3 no MK na Ether 1 o Link, na Ether 2 cliente indo para o Switch e 01 cabo para meu PC, depois mudei THUNDER no switch+MK no switch e meu PC e nada, meu amigo falou que o dele ta dando erro também, pagina de relatorio not foud e quem instalou falou que não tem jeito pq a pagina do thunder não funciona mais devido a atualização do Debian, que thunder agora só pago..peço desculpas se postei no local errado e pela ignorancia pois e meu 1º contato com o THUNDER CACHE.

obs: na questão do Debian o erro e pq a versão do Debian esta incorreta o PC do THUNDER não e AMD e um INTEL placa DG41 devo baixar alguma versão especifica no site do Debian??

Grato

Carlos Henrique
    Última edição por carneirinhobad; 23-02-2011 às 12:40. Razão: erro de grafia

2. Anexo 20060Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Print MK2.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	44,7 KB
ID:      	20061Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Print MK1.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	63,4 KB
ID:      	20062Anexo 20060Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Print MK2.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	44,7 KB
ID:      	20061Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Print MK1.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	63,4 KB
ID:      	20062
    Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    Pessoal bom dia, como citei no post anterior to com uma Rb 433+ PC com Thunder essa maquina e um backup de um amigo que me deixou usar por problemas na minha rede, com ajuda do pessoal Under consegui colocar p funcionar, mais depois veio as broncas a rede lenta, os clientes não estavam tendo acesso ao thunder, troquei placa de rede,troquei RB por PC e nada, então pesquisando verifiquei que o Debian tava dando mensagem de erro, fui e baixei uma versão AMD64 não sei se e a correta pois estou tentando instalar e quando chega no final instalo o SSH não pela net mais sim pelo DVD pois reconhece a placa de rede mais pede para instalar FW EX: Realtek 8168.FW instalar pelo USB ou outra midia coloquei um placa 3COM e a mesma coisa, e tambem não configura o DHCP automatico e na hora de acessar os espelhos da erro e pergunta se sigo em frente o instalo assim mesmo me informaram que e pq to sem net no Debian ai não acessa os espelhos, minha estrutura tava assim THUNDER(cabo cross)+MK na Ether 3 no MK na Ether 1 o Link, na Ether 2 cliente indo para o Switch e 01 cabo para meu PC, depois mudei THUNDER no switch+MK no switch e meu PC e nada, meu amigo falou que o dele ta dando erro também, pagina de relatorio not foud e quem instalou falou que não tem jeito pq a pagina do thunder não funciona mais devido a atualização do Debian, que thunder agora só pago..peço desculpas se postei no local errado e pela ignorancia pois e meu 1º contato com o THUNDER CACHE.

obs: na questão do Debian o erro e pq a versão do Debian esta incorreta o PC do THUNDER não e AMD e um INTEL placa DG41 devo baixar alguma versão especifica no site do Debian??

Grato

Carlos Henrique
    segue os Prints da configuração do MK sera que errei em alguma coisa?

3. amigo na vdd o thunder que rolando pela rede só roda na versão 32 bits se sua versão for a 64 bits pode formatar e começar do zero... suas configurações estão corretas sim... deve ser o thunder mesmo... óóó pra te ajudar pega isso aqui tem tudo que vc precisa ae dentro... um abraço

Tutorial e Arquivos do Thunder.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Tópicos Similares

1. Duvida na Instalação ( Espaço/Partições)
    Por otavio_araujo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-04-2005, 06:03
  2. Duvidas na Instalacao do MON no Slackware...
    Por theNL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2005, 15:21
  3. duvida na instalacao do slack 10
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2004, 19:32
  4. Dúvida na instalação do Lilo no Slack9.1
    Por luccosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-03-2004, 12:13
  5. Duvida na instalação de um Servidor de Correio