+ Responder ao Tópico

1. Estou com um ovislink 2.4ghz em ponto a ponto com uma distância de 3 km...

os usuários do outro lado estão reclamando que a rede cai direto então eu fui testar e vi que pingando de um rádio a outro pinga 100% mas quando passo a pingar em uma máquina pinga e depois passa um tempo perdendo pacotes.

achando que era o switch mandei colocar o cabo que desde do rádio direto em um pc da rede e o problema continua..diminuiu muito mas continua enquanto via wireless nao perco pacotes..via lan perco ainda.

o que pode ser isso?

2. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    Estou com um ovislink 2.4ghz em ponto a ponto com uma distância de 3 km...

os usuários do outro lado estão reclamando que a rede cai direto então eu fui testar e vi que pingando de um rádio a outro pinga 100% mas quando passo a pingar em uma máquina pinga e depois passa um tempo perdendo pacotes.

achando que era o switch mandei colocar o cabo que desde do rádio direto em um pc da rede e o problema continua..diminuiu muito mas continua enquanto via wireless nao perco pacotes..via lan perco ainda.

o que pode ser isso?
    Pode ser o cabo de rede mal grimpado, já tentou trocar de porta no ap? tenta refazer os conectores de rede ou trocar de porta no ap.

3. Verifique os cabos, se nao contem agua e se os conectores estao bem crimpados.

4. coloquei outro cabo novo...vamos ver se volta a acontecer eu posto aqui os resultados na segunda.

Obrigado.

5. Se utiliza PoE verifique o tamanho do cabo, pode estar ocorrendo percas de tensão, já tive esse problema e era isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 16-02-2013, 07:13
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-11-2010, 08:00
  3. Respostas: 7
    Último Post: 12-05-2010, 15:06
  4. Respostas: 11
    Último Post: 12-05-2004, 19:11
  5. pacotes na rede?
    Por Fernando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24