Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal quero implantar um servidor aqui na minha rede so que tenho duvidas
    Quero saber qual e mais fácil de configurar estou com receios de nao dar conta mais acredito qeu alguem ai deve possuir um tutorial de como instalar um destes e comfiguralo completamente
    quero fazer controle de acesso bloqueio p2p controle de banda cache ful proxi e tela de cobrança ou seja quero um servidor para gerenciar minha rede que atualmente tem 15 clientes mais pretendo colocar ums 40 lembrando que eu possuo un link de 10mb adsl...

2. BFW + qualquer coisa fora do mundinho BFW?
    haaa camarada, é querer sonhar de mais.
    Bfw nunca vai querer passar de um "firewall and router". ao menos que conseguice mexer nele para ele conversar com o mikrotik, mas seria um projeto por fora, e sem apoio do fórum e ai de tu se vc comentar sobre isso lá.

3. falou muito mais nao respondeu e melhor tentar o bfw ou o mikrotik vc tem o manual de algum deles sendo este manual completo

4. falei muito, sim mais ao menos não sou tapado igual a vc que está pedindo algo tão básico como manual do mikrotik e bfw.
    manuel do mikrotik tem aqui no fórum mesmo, é só se dar ao trabalho
    e do bfw é só procurar o wiki no fórum brazilfw.

uso o bfw 3.x, e o que falei, falei pois acompanho o fórum, e acho que nem isso vc deve fazer.

5. estou acompanhando sim
    valeu pela dica no caso eu devo usar o bfw os manuais eu ja achei queria so saber a opinião dos mais experientes no assunto

Tópicos Similares

1. Tutorial DDNS para Acesso Remoto ao Mikrotik ROS
    Por magrock no fórum Tutoriais
    Respostas: 229
    Último Post: 09-01-2017, 23:04
  2. Mikrotik ROS e Playstation 3
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-07-2012, 00:52
  3. Configurando BGP no Mikrotik ROS
    Por fabriciodantas no fórum Redes
    Respostas: 1