Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Pessoal

Estou com um problema no meu servidor, utilizo o qmail, e quando envio para hotmail, gmail, o email chega rapido, porem quando eu mando para o yahoo, a vezes demora uma dia ou nem chega, gostaria de uma ajuda!!!

Muito Obrigado

2. Pode ser servidor de mail ou DNS Reverso

3. Citação Postado originalmente por gudamiao Ver Post
    Bom dia Pessoal

Estou com um problema no meu servidor, utilizo o qmail, e quando envio para hotmail, gmail, o email chega rapido, porem quando eu mando para o yahoo, a vezes demora uma dia ou nem chega, gostaria de uma ajuda!!!

Muito Obrigado
    Uso o qmail e também tive esse problema. Descobri que o Yahoo rejeita porta 25.... Por padrão, é onde o qmail faz o delivery de mensagens, claro. Os servidores do Yahoo, faz algum tempo, implementaram porta 587 para isso (submission), na tentativa de diminuir problemas com spams. Partcularmente acho uma abobrice. Essa solução é antiga e praticamente inútul, considerando que máquinas de clientes que estão infectadas enviam email utilizando a porta padrão que estiver sendo usada (tanto 25 como 587). Por isso abobrice....

Como a empresa que trabalho não é provedor de internet, pude ser linha dura e mandar yahoo para aquele lugar com essa porcaria de submission. O problema foi que muitos outros provedores, principalmente os Dummies do México, implementaram essa porcaria, não sei pra quê. A estronha da locaweb também fez isso, e ainda tenho entender por quê? bem.. por causa do México, que mantemos muita comunicação, tive que duplicar o serviço do qmail-send, obrigando ele a despachar pela porta 587. Problema de envio para essas porcaria "contornado".. o correto seriam esses manés voltarem a utilizar a porta padrão, 25.....

Bem, certamente o seu problema é exatamente este....

E uma dica.. Já que usa o qmail, procure instalar no seu servidor o spamdyke: A drop-in connection-time spam filter for qmail. Não é difícil e você não vai se arrepender!!!

Se tiver duvidas sobre ele ou sobre como fazer seu qmail trabalhar com 587, estou à disposição!!

Abraços,

DaniStation.

4. Bom dia

Muito Obrigado Pela ajuda, DaniStation.

vou tentar aqui

abraços

5. Bom dia DaniStation

Tentei alterar a porta so que nao consegui, se vc puder me ajudar fico grato!!

att
    damiao

Tópicos Similares

1. email não chega
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 02-03-2004, 09:57
  2. Email nao chega!!
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-12-2003, 15:58
  3. email num chega