Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. BOM DIA, GALERA TO PRECISANDO DE AJUDA ....

TO QUEBRANDO A CABEÇA DEMAIS ....

TENHO 2 LINK DEDICADO - MINASMAIS E EMBRATEL (EMBRATEL link beckp)

TENHO PROBLEMAS COM QUEDA DE LINK ....

MAIS 99% DO MEUS CLIENTES SÃO MINASMAIS E VARIAS EMPRESAS ENTREGO IP VÁLIDO .

SE LINK DA MINASMAIS CAIR TEM COMO MEUS CLIENTES USAR LINK DA EMBRATEL E USAR O IP VÁLIDO DA MINASMAIS ?

ME AJUDEMMM

2. Nao tenho bem certeza, vamos esperar os mestres ai, mais acredito que voce nao consiga, porque quem aponta o direcionamento dos Ips e a MinasMais, e se ela estiver fora, quando alguem tentar uma conexao, nao vai chegar ate voce.

3. Cara assim, acredito que você não consiga pelos seguinte motivo, primeiro que são duas redes wan diferentes com gateway diferentes, neste caso o que eu aconselho você a fazer é usar failover para a sua rede e evite que seus clientes fiquem fora do ar e também veja a possibilidade de usar redirecionamentos de portas para esses clientes que tem ip valido, ou também veja a possibilidade da outra operadora te oferecer uma quantidade de ips maior.

4. Vou responder com uma pergunta para entender o seguinte: caso o link de repasse ip (link1) caia como vai fazer a galera que tá com ip valido navegar no link que não tem repasse de ip (link2)?
    Se alguém souber teremos a solução do caso!

5. Acredito que nao tenha jeito.

Tópicos Similares

1. Configuraçã do mikrotik com link dedicado
    Por grooveman no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2017, 08:30
  2. Ajuda com Link Dedicado
    Por Pedro H Almeida no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2012, 21:09
  3. Hotspot com link dedicado?
    Por gulinhaster no fórum Redes