Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal do Under, uso uma RB411AR/R52H (AP Bridge) + Omni 15dB, gostaria de por uma repetidora, porém não estou com plena certeza de qual equipamento usar, pesquisei varios AP´s que trabalham como Repear, mas minha duvida, irei precisar apenas do AP e ele ira "repassar" o sinal da minha Omni? Ou irei ter que usar mais algum equipamento? Pois ja vi uns AP´s da Tp-Link, Intelbras que prometem repetir o sinal apenas com eles proprios, sem o uso de outro equipamento. (Não quis por uma RB, pois serão poucos a conectar-se no máximo 15 simultaneos)

Grato!

2. Amigo o ideal é vc comprar uma RB433 e usar dois cartões um para fazer um ptp wds em 5.8GHz e outro cartão em modo bridge ap 2.4GHz. Vc pode também utilizar um par de airgridm5 para fazer o ptp wds conectado a sua rb411. Já usamos o mesmo equipamento para fazer o enlace e distribuir sinal, porém ficava tudo muito prejudicado.

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo o ideal é vc comprar uma RB433 e usar dois cartões um para fazer um ptp wds em 5.8GHz e outro cartão em modo bridge ap 2.4GHz. Vc pode também utilizar um par de airgridm5 para fazer o ptp wds conectado a sua rb411. Já usamos o mesmo equipamento para fazer o enlace e distribuir sinal, porém ficava tudo muito prejudicado.
    Amigo, obrigado pela dica, mas vc nao teria algo a indicar (equipamento) que fizesse isso, apenas com ele sozinho, tipo algum desses aps que citei acima, vi no Mercado Livre, que alguns deles se propõe a fazer o tal trabalho de apenas "repetir". Quero gastar o minimo possivel, pois irei trocar minha RB411AR por uma RB433 + 3x R52Hn + 3 Setoriais 21dB.

AP com Repear: http://www.tp-link.com/products/prod...odel=tl-wa501g

Abraço!
    Última edição por mamaunet; 01-03-2011 às 09:28.

4. Em se tratando de usar AP pela simplicidade e custo eu optaria por comprar um ovislink 5460 com firmware APRouter ai vc faz a configuração de AP+WDS configurando o MAC da torre base nele e dele na torre base (vice-versa). É um radio robusto, tenho um rodando dessa forma em uma torre a 3 anos e nunca fui lá pra mexer em nada. esta numa antena de 12Dbi Aquario, esta em wds com uma antena de grade aqui em nossa torre base.

5. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Em se tratando de usar AP pela simplicidade e custo eu optaria por comprar um ovislink 5460 com firmware APRouter ai vc faz a configuração de AP+WDS configurando o MAC da torre base nele e dele na torre base (vice-versa). É um radio robusto, tenho um rodando dessa forma em uma torre a 3 anos e nunca fui lá pra mexer em nada. esta numa antena de 12Dbi Aquario, esta em wds com uma antena de grade aqui em nossa torre base.
    Amigo pelo visto vc tem muita experiencia no assunto rss... Eu estou engatinhando, porem com muito vontade de aprender, ja usei um Ovislink 5460 e conheço bem o firmware dele, ja no MK (RB) tem a guia em "Interfaces" e la encontro outra WDS porem nao tem o local p por o MAC como vc disse. Segue um print em anexo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         r52h_apbridge_wds.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	25,4 KB
ID:      	20203

Mais uma vez Grato!
    Última edição por mamaunet; 01-03-2011 às 18:46.

Tópicos Similares

1. Ajuda com Repetidora e POP
    Por xenyx no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 27-01-2015, 06:48
  2. Respostas: 20
    Último Post: 17-02-2011, 21:49
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-12-2009, 08:44
  4. Ajuda com VBROKER e OSAGENT no KYLIX 2
    Por soyeu no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0