+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de pagoto
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Manaus, Amazonas, Brazil
    Posts
    74

    Padrão Voip Nativo Sem Taxa Mensal

    Salve Galera, preciso de um Voip que funcione no cliente SIP NATIVO dos Symbian.. e que nao tenha taxa mensal, pois uso pouco telefone, queria mesmo apenas para ligar pro meu irmao na bolivia..
    Achei alguns sem a taxa Mensal, colocando apenas recarga.. como o Adphone o terravoip, Mas nao funciona no SIP NATIVO, e achei outros que funciona no SIP NATIVO como Vono.. mas é pago taxa mensal!

    Ps: nao quero usar programas, quero usar apenas o SIP que ja vem no celular (N95)

    Alguem pode me ajudar a achar.. por favor ou a configurar o TerraVoip ou o Adphone?


    Desde já.. Mt Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Voip Nativo Sem Taxa Mensal

    Amigo, nada entendo de celular, symbian etc. Mas pesquise sobre Voipian no Orkut, comuna Voip Grátis Brasil.

  3. #3

    Padrão Re: Voip Nativo Sem Taxa Mensal

    Amigo, peço desculpas! Após responder aí acima, verifiquei no site do Voipian que eles não incluem a Bolívia nas chamadas internacionais.

  4. #4

    Padrão Re: Voip Nativo Sem Taxa Mensal

    Na verdade a Vono tem sim um plano que não é necessário assinatura mensal, somente recargas. Inclusive eu tenho uma conta dessas há mais de um ano e a qualidade deles é excelente.

    O que acontece é que sem pagar assinatura vc não terá um número convencional para receber chamadas, mas para mim, por exemplo, esse número não tem feito muita falta.

    Veja os planos deles:Escolha seu plano residencial Voip | Vono

    O plano Vono Light não tem assinatura

  5. #5
    Avatar de herberson
    Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Braganca paulis
    Posts
    21

    Padrão Re: Voip Nativo Sem Taxa Mensal

    Tenho a sulução pros seus problemas, coloca o voipraider.com com ele vc coloca uma recarga de 29,00 e fala de graça por 3 meses... acredite ...é bom mesmo... apesar de ser de graça, ele é bom...