Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo sou novato em rede wireless, Mas tenho uma rede pequena com modem speed touch 510 v6 em modo bidger + ap router 254 em gateway e destribui com rede a cabo e wireless, uso o ap router em modo b com 200mw mesmo assim o sinal chega fracom sem visada para 300m. ouvi falar muito do ubiquiti, quero saber + sobre ele qual compara 2,4 ou 5,8 e como configura-lo para as configurações a cima.

2. Citação Postado originalmente por leodeal Ver Post
    Olá amigo sou novato em rede wireless, Mas tenho uma rede pequena com modem speed touch 510 v6 em modo bidger + ap router 254 em gateway e destribui com rede a cabo e wireless, uso o ap router em modo b com 200mw mesmo assim o sinal chega fracom sem visada para 300m. ouvi falar muito do ubiquiti, quero saber + sobre ele qual compara 2,4 ou 5,8 e como configura-lo para as configurações a cima.
    Amigo, sem querer criticar mas, uma crítica construtiva...
    Quando eu comecei era como você: Achava que seria fácil entrar nesse mundo louco...hehehe
    Porém no decorrer dos anos aprendi muita coisa e hoje com conhecimento ( muito pouco perto dos colegas daqui) vejo que não era tão simples assim como todo mundo dizia...
    Sugiro a você que gaste algum tempo seu estudando tudo oque vc conseguir na net (google. under, etc) para dar prosseguimento nesse seu negócio...Uma coisa posso te dizer de ante-mão:
    Seus equipamentos sao ruins, 200mW eu jamais precisei usar ( Atualmente meus transmissores não passam de 63mW, no máximo 100mW em último caso ) Procure resolver seu problema trocando os equipamentos, ubiquiti é uma linha muito boa, mas nãoo abuse da potência...Melhore os equipamentos...Coloque uma antena melhor pra situação, aumente sua torre, busque meios sadios para a rede wireless pra resolver esse pepino mas: Não grite com seu sinal....!
    Abraço!