Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo sou novato em rede wireless, Mas tenho uma rede pequena com modem speed touch 510 v6 em modo bidger + ap router 254 em gateway e destribui com rede a cabo e wireless, uso o ap router em modo b com 200mw mesmo assim o sinal chega fracom sem visada para 300m. ouvi falar muito do ubiquiti, quero saber + sobre ele qual compara 2,4 ou 5,8 e como configura-lo para as configurações a cima.

2. Citação Postado originalmente por leodeal Ver Post
    Olá amigo sou novato em rede wireless, Mas tenho uma rede pequena com modem speed touch 510 v6 em modo bidger + ap router 254 em gateway e destribui com rede a cabo e wireless, uso o ap router em modo b com 200mw mesmo assim o sinal chega fracom sem visada para 300m. ouvi falar muito do ubiquiti, quero saber + sobre ele qual compara 2,4 ou 5,8 e como configura-lo para as configurações a cima.
    Amigo, sem querer criticar mas, uma crítica construtiva...
    Quando eu comecei era como você: Achava que seria fácil entrar nesse mundo louco...hehehe
    Porém no decorrer dos anos aprendi muita coisa e hoje com conhecimento ( muito pouco perto dos colegas daqui) vejo que não era tão simples assim como todo mundo dizia...
    Sugiro a você que gaste algum tempo seu estudando tudo oque vc conseguir na net (google. under, etc) para dar prosseguimento nesse seu negócio...Uma coisa posso te dizer de ante-mão:
    Seus equipamentos sao ruins, 200mW eu jamais precisei usar ( Atualmente meus transmissores não passam de 63mW, no máximo 100mW em último caso ) Procure resolver seu problema trocando os equipamentos, ubiquiti é uma linha muito boa, mas nãoo abuse da potência...Melhore os equipamentos...Coloque uma antena melhor pra situação, aumente sua torre, busque meios sadios para a rede wireless pra resolver esse pepino mas: Não grite com seu sinal....!
    Abraço!

3. se não tiver licença voce esta ilegal e pode sofrer sanções ,começe a estudar para fazer um bom serviço futuro por enquanto vou sugerir voce nem começar com este equipamento ai voce vai e passar raiva

4. ola amigos, tive pesquisando sobre o nanostation 2 2.4ghz c/ antena de 10dbi se colocar outra antena vão somar o sinal das 2? vcs acham um bom produto.

5. Olá boa noite,

Ubiquiti / Nano Station bom produto?
    Sim otimo produto, ou melhor excelente produto.

Mais chegou a analizar as informações dos amigos acima,

Abraço e boa sorte.

Tópicos Similares

1. Dúvida com Ubiquiti XR2
    Por GilneI no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-06-2011, 09:26
  2. [Duvida] Ubiquiti AirMax M5
    Por henriquefr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-04-2011, 09:36
  3. Dúvida Enlace Ubiquiti x Condições Climáticas