Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, sei que este espaço não é destinado especificamente para esta pergunta, e disponho este tópico aos administradores do fórum.

Mas gostaria de perguntar o seguinte, como é a realidade de provedores no interior de São Paulo, proximo da divisa de Mato Grosso do Sul e Minas e outras cidades.

Eu sou propietario de provedor em outro estado e pretendo investir em cidades pequenas do interior de SP ou cidade com populações médias, e gostaria do auxilio dos amigos, com informações do tipo:

Como é a aceitação dos clientes, os valores médios dos planos ofertados, se há muitas instalaçoes, como é a concorrencia com outros serviços, bom são informações complexas, mas queria a opinião dos amigos sobre várias questões que envolvem um provedor.

Desde já agradeço a todos pela disposição e respostas.

2. O mercado é bom precisa antes de tudo avaliar se nas cidades q vc pretende montar existe projeto cidade digital que é uma praga. A maioria dos clientes acaba virando a antena do provedor para a prefeitura ai vc acaba tendo que travar uma guerra contra o cliente para recuperar o kit. Estamos em duas cidades que acontece isso e virou uma enorme dor de cabeça!

3. Olá amigo everton, obrigado pelo esclarecimento, com certeza este negocio de internet gratis é complicado, sou natural de Campinas - SP e meus pais moram lá até agora e em Hortolandia - SP implantaram um projeto destes, só que se não me engano liberam 128k para o povo, mas não sei se funciona.

A proposito qual cidade você tem provedor??

agradeço a disposição !

4. Ola, o mercado é promissor, estou tambem na regiao de campinas quase na fronteira com Minas, eu tinha comecado um negocio aqui, mas infelismente meu socio me passou pra tras, mas a cidade tem alguns concorretes mas todos cobram um preço absurdo... acho q compensa pra vc sim, vc pode pegar esta regiao e automaticamente ir para o Sul de Minas...

Qualquer duvidas estamos ae....

mebertt@hotmail.com...

5. acompanhando...... mas um concorrente

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2016, 18:16
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-09-2015, 23:13
  3. Atenção provedores do estado de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2013, 02:04