Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vou dar minha opinião:
    Apoio o Marcus Maciel, o kra simplesmente se dedica a manter vivo um portal que hoje já é referencia para inumeros empresários bem sucedidos, muitos de vocês devem parte do seu sucesso à esse portal...E vcs deverão concordar comigo...Comigo não foi diferente!
    Se o Marcus não tem lucro com esse portal ele DEVERIA TER! Nada mais justo! Nem relógio trabalha de graça!
    Se algum metido a espertinho está reclamando tanto porque não se oferece voluntário para ajudar na manutenção do site? Porque não quer trabalho né?
    Kra, é simplesmente ridículo esse tópico!
    Sinceramente...Me incomoda também ver os ultimos Newsletter do Under-Linux com inumeros tópicos contendo propagandas e mais propagandas....E mais, fora da area de classificados....mas concordo com o amigo acima....Os Patrocinadores tem a lateral do site toda para fazerem suas propagandas...Poderiam deixar os tópicos para nós usuarios vendermos algo que não nos interesse mais... (Ouviu Siqueira?...rsrsr)
    Marcus, estou disposto a pagar os R$10,00 também...Não porque me incomodo com essas propagandas...mas porque acho justo dar alguma contribuição por um portal que me ajuda tanto!
    É issu ai....Minha opinião...se alguem discorda....Azar dele!
    Abraço Galera

2. Irei elaborar o sistema de doação via Paypal e quem não quiser ver banners paga 10 reais por ano. Todos de acordo ?

3. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Irei elaborar o sistema de doação via Paypal e quem não quiser ver banners paga 10 reais por ano. Todos de acordo ?
    Eu To Dentro!

4. Eu também pago 10 de boa. Também acho ruim esses banners tirando a atenção o tempo todo, mas é a forma de manter vivo um portal de grande importância para os usuários, admins, programadores e afins e com toda a certeza e lógica do mundo não é barato e deve continuar ganhando o seu sustento. Gostaria de ver alguma das pessoas que acham isso uma ofensa fazendo uma vaquinha e pagando o que o patrocinador paga pro portal.. Alguém se habilita?

5. E as camisetas?

Tópicos Similares

1. Ajuda para cadastrar-se no site UNDERLINUX
    Por juliocdrm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 20-08-2004, 15:32
  2. Plugin java não funciona no Site do Bradesco
    Por iacana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-05-2004, 21:58
  3. Peguei este tutorial aki no site, MAS ...........
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-2004, 10:39
  4. Peguei este tutorial aki no site, MAS...........Me Ajudem !!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 12-03-2004, 13:33
  5. Respostas: 15
    Último Post: 07-02-2004, 17:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L