Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Teve um amigo que a um tempo atrás mim disse que encontrou um cartão (lançamento), que ele usava em duas antenas transmitindo o mesmo SSID, o cartão em Apbridge conectados a ele 2 pigtails e os mesmos conectados em 2 painéis, não consegui mais contato com esse cara, por isso crio esse tópico aqui. Vocês conhecem esse cartão que podemos ligar duas antenas e transmitir o mesmo SSID? uma antena para o Norte e outra para o Sul.

2. nunca vi este cartao, eles podem ter usado um splintter Flytec Computers para repartir o sinal para os 2 paineis, mas nao aconselho o uso deles nao, abraços

3. Boa moite amigo:
    o cartao 8602 Engenios pode ligar 02 pigs só que na saida auxiliar perde muitos DBs. ja fiz
    desta forma funcionou ate eu comprar outro, cliente que tava com sinal cheio caiu para 3 piques
    foi a forma que eu encontrei na epoca mais com certeza não é o correto:

4. Vários cartões possuem dois conectores, r52h da mikrotik o EMP 8602 da Engenius, porém não há vantagem nenhuma nesse procedimento, o correto é usar dois cartões e dois ssid diferentes, além dos canais também diferentes...

5. o jeitinho mais facil é usar divisor de sinal(um t metalico onde entra um cabo e sae dois), porem vc tambem divide potencia

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 31-03-2017, 14:12
  2. Respostas: 7
    Último Post: 14-11-2016, 11:15
  3. Duas antenas em um roteador
    Por jricardo53 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2013, 11:11
  4. eu posso coloca 2 antenas em um cartao ?
    Por starsat no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 23-11-2009, 16:33
  5. duvida em comprar antena e cartao
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-05-2008, 07:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L