Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala Galera estou com a seguinte duvida vejos ums falando que ip fixo da problema outros falando que não ums falando que o automatico e a melhor forma.
    Vamos lá qual é o melhor para se trabalhar ?
    Aqui na minha rede eu trabalho com o IP FIXO, coloco o ip na casa do cliente coloco na queues pronto dou a velocidade do cliente ! Esta bom assim ? ou não tenho algo a melhorar ? Alguem pode me ajudar nesse lance ?

2.    Publicidade

3. Vc usa ip fixo em sub-redes? Caso não use, o broadcast na sua rede pode ser "mortal" eu optaria por utilizar pppoe e nada mais, nossa rede hoje é mixta é garanto que é infernal trabalhar assim...

4. Como assim !
    eu chego na casa do cliente e coloco assim ! exemplo
    endereço ip 10.10.2.10
    Mascara de sub 255.0.0.0
    Gatway 10.10.2.1
    DNS Preferencia 10.10.2.1

5. Dessa forma vc cria um trafego broadcast, pois todos assinantes estão na mesma faixa de ip, usando PPPoE que nada mais é do que um túnel direto da casa do cliente até seu servidor, minimizaria esse problema, outra forma bem mais trabalhosa é usar Sub-redes, onde vc limita cada rede a 3 equipamentos por exemplo. Mas pela facilidade eu recomendo o pppoe mesmo. Aqui mesmo no fórum faça uma pesquisa pois irá encontrar como configurar seu roteador, tanto pppoe ou sub-redes.
    Última edição por evertonsoares; 07-03-2011 às 14:34.

6. trabalho com hotspot a mas de 1 ano sem dor de cabeça nenhuma .mas estou afim de testar pppoe para ver se e bom tambem

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Qual Melhor Forma de Configuar o Proxy do Mikrotik
    Por deividanselmo no fórum Web-Proxy
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2011, 18:31
  2. Respostas: 14
    Último Post: 26-11-2010, 09:40
  3. Respostas: 9
    Último Post: 30-05-2009, 03:16
  4. Respostas: 2
    Último Post: 06-05-2008, 07:32