Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho uma duvida, hoje uso um PC (Core 2 Duo, 2Gb), como servidor Mikrotik (hotspot, queue,...) e uso uma RB450G como load balance, fazendo o balanceamento de 1 link dedicado e 2 adsl. A Minha duvida é o seguinte: Quero trocar o servidor por uma RB1100 e nesse caso posso fazer o Load balance nela tambem, e caso possa o rendimento seria bom, e as regras para o balanceamento seria as mesmas.

2. Não recomendo fazer o balanceamento e "distribuição" num único equipamento, temos uma infra igual a sua e já tentamos fazer tudo num único servidor porém não funcionou adequadamente, o ideal seria vc enfiar memoria e hd a rodo nesse computador e usa-lo com o sistema MK-Auth fazendo o controle dos clientes via Radius, thundercache e gerenciando a RB1100 que seria apenas a concentradora PPPoE, ou Hotspot da rede...

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Não recomendo fazer o balanceamento e "distribuição" num único equipamento, temos uma infra igual a sua e já tentamos fazer tudo num único servidor porém não funcionou adequadamente, o ideal seria vc enfiar memoria e hd a rodo nesse computador e usa-lo com o sistema MK-Auth fazendo o controle dos clientes via Radius, thundercache e gerenciando a RB1100 que seria apenas a concentradora PPPoE, ou Hotspot da rede...
    Eu já uso o Mk Auth, porém naum uso o thunder, você recomenda usar o proprio thunder que vem integrado com o Mk Auth?

4. acompanhado o assunto sobre o tunder do mk auth

5. a uma outra pergunta amigo vc esta tendo probelmas com os videos da globo no seu pcc?

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 05-10-2015, 01:08
  2. Load Balance em rb 435G com 2 adsl oi
    Por SalvadorDanczuk no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-04-2012, 08:07
  3. COMO FAZER LOAD BALANCE EM 2 LINKS?
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-05-2011, 10:21
  4. Load balance em RB ou no PC ?