Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nao sei se aqui é lugar pra isso. se nao for peço desculpar desde ja.. mas peguei o note book buster hbnb 1401 pra formatar só que ele nao liga o cooler e reinicia o tempo todo.. eu ja n sei oq fazer ... o cooler liga por 1 ou 2 segundos e desliga... tou tentando instalar windows 7 ... alguem sabe a solução?

2. amigo veja se tem algum botão que liga o cooler ja vi em alguns not vc aperta o fn e mais 1 tecla que ligava o cooler

3. segurei FN e sai apertando td e nao achei rsrs... essa porcaria vou mergulhar na agua ai quero ve esquentar

4. Amigo de uma olhada na fonte, coloca o Multímetro e testar a fonte e ve se a corrente que está passando é de acordo com a especificação.

5. para min este note ai esta com defeito neste coller e fica parando o processador sobreaquece e a maquina reinicia para proteger o note de 1 desastre maior quer 1 conselho devolve ao seu cliente e manda ele mandar para as tecnicas especializadas em notebook a manutenção de 1 note book exige peças e ferramentas especificas enquanto e so formatação tudo bem mas quando e defeito fisico da maquina e uma manutenção problematica espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. Pcba graze variando sinal em note book
    Por helionet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-06-2014, 15:56
  2. Ajuda com Mac Book pro
    Por marcos0407 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2011, 22:18
  3. Ajuda..Travo tudo.. Help!!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2