Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui onde trabalho colocamos colocamos dois paineis BaseStation + Rocket M5 na torre, e estamos usando NanoLoco M5 e NanoStation M5 nos clientes. Ficou imprecionante a qualidade, mas a questao é a seguinte: Temos clientes mais distantes em sitios alguns com até 6 Km de distancia e gostaria da opinião dos amigos do forum.
    Qual equipamento devo colocar neles? Pensamos em usar NanoBridge ou AirGrid, o que voces acham?
    Desde agradeço a ajuda de todos.

2. meu amigo estou morrendo de rir ate agora não leve a mal mas manobridge e cruel huahuahauhauauah o que e isso a nanostation dos mano vem acompanhado de um 3 oitão para sua segurança huahuahauhauah foi mal depois de me recompor vou ta dar uma mão .

3. Muito obrigado pela ajuda...

4. não me leve a mal sei que na hora de postar voce errou o m pelo n so achei engraçado .

5. Caires,

Tenho em uma torre de 60 metros 4 basestation de 90° cada com rocket M5 e uma RB750 fazendo o roteamento e autenticação pppoe dos clientes. Com essa estrutura consigo atender clientes a 8 km de distancia com o NanoStation M5 sem problemas, com throughput de 50 Mbps. So com essa torre atendo cerca de 65% da cidade, a cidade tendo seus mais de 300 mil habitantes. O unico problema que ainda enfrentamos e os altos preços pagos em links dedicados, coisa que considero absurdo. Pra vc ter uma ideia o preço que cobro de um link 512kbps e de R$999,00 - e o meu preço e o mas acessivel da cidade. Espero ter ajudado, e qualquer duvida estou a disposição.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2016, 20:59
  2. Respostas: 21
    Último Post: 22-02-2012, 22:12
  3. Bullet M5 ou NanoBridge M5 ou Airgrid M5
    Por RIC4t no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-08-2011, 00:31
  4. Enlace 1300 metros: NS2 ou Airgrid M5 ?
    Por Osmany no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 18-04-2011, 01:28
  5. O que é melhor: Access Point ou LinuxAP ?
    Por gilbrzsan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2006, 03:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L