Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal!

Definitivamente não consigo fazer funcionar a Página de Bloqueio no Mikrotik Versão 4.x.
    Todas os exemplos colocados aqui no fórum não funcionam. Bloqueia mas não mostra página alguma, somente erros.

Alguém tem uma solução?

2. aqui funciona, unico problema que tive é o caminho, onde teria que /hotspot/nome da pagina... Coloquei só nome da página ai funcionou.

3. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    aqui funciona, unico problema que tive é o caminho, onde teria que /hotspot/nome da pagina... Coloquei só nome da página ai funcionou.
    Wilder cara, vc poderia dá um export nessa configuração ae?

4. Com isso a tela de aviso de atraso fica aparecendo a cada 20 segundos, coloquei o arquivo "atraso.html na pasta hotspot lá em files.
    add advertise=yes advertise-interval=20s advertise-timeout=immediately advertise-url=atraso.html idle-timeout=none incoming-filter=hs-unauth keepalive-timeout=2m name="Atraso pagamento" open-status-page=\
    always outgoing-filter=hs-unauth-to rate-limit=1m/1m session-timeout=3m shared-users=1 status-autorefresh=1m transparent-proxy=yes
    Última edição por peritinaicos; 16-03-2011 às 05:59.

5. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Com isso a tela de aviso de atraso fica aparecendo a cada 20 segundos, coloquei o arquivo "atraso.html na pasta hotspot lá em files.
    add advertise=yes advertise-interval=20s advertise-timeout=immediately advertise-url=atraso.html idle-timeout=none incoming-filter=hs-unauth keepalive-timeout=2m name="Atraso pagamento" open-status-page=\
    always outgoing-filter=hs-unauth-to rate-limit=1m/1m session-timeout=3m shared-users=1 status-autorefresh=1m transparent-proxy=yes

Wilder, página de aviso eu tenho funcionando beleza. O problemas tá na página de bloqueio. Eu quero colocaruma página que quando um usuário Bloqueado por Inadiplencia tente conectar, apareça uma Página de Bloqueio avisando o motivo do bloqueio e ao mesmo tempo não permitindo que o mesmo navegue.

Tópicos Similares

1. Página de bloqueio piscando na tela do navegador
    Por davidmilfont no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-03-2012, 17:10
  2. pagina de bloqueio na rb750G
    Por Victorbd no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-10-2011, 09:15
  3. Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2007, 09:36
  4. pagina de bloqueio do SQUID