Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A migos por favor me ajude, tenho 2 NanoStation Loco M5 e não estou conseguindo configurar uma em modo bridge que ficará em uma switch ligada no meu RB750g e a outra para receber o sinal na casa do cliente.

Agradeço se alguem possa me ajudar .

2. cara é Bem simples, bom na aba wirelles você decide o que vai ser,AP ou station, e as configurções da sua rede, tipo nome, senha essas coisa, e na network vai ter a opção "Network Mode" so colocar como bridge, e colocar seu ip!é bem simples, qualquer coisa posta aqui!

3. Citação Postado originalmente por victorsantana Ver Post
    A migos por favor me ajude, tenho 2 NanoStation Loco M5 e não estou conseguindo configurar uma em modo bridge que ficará em uma switch ligada no meu RB750g e a outra para receber o sinal na casa do cliente.

Agradeço se alguem possa me ajudar .
    Amigo no NANO que esta ligado à internet vc seleciona na guia wireless a seguinte opção: ACCESS POIT WDS ou AP WDS como preferir...

e no NANO que receberá o sinal ou seja o do cliente vc seleciona na guia wireless em modo de operação o seguinte: STATION WDS

Tem outras coisinhas tb que vc deve consigurar como KM de distancia do ptp , potencia de saida Dbm (potencia de mW mesma coisa) e na guia NETWORK vc deixa como BRIDGe !

Outra coisa, se vc nao quiser configurar senha como tua segurança de rede pode configurar tb por controle de MAC , Adicionando os macs ou o Mac que vc deseja liberar como cliente teu no NANO ap ou seja oque mandara o sinal !

Obs: coloque tb senha e usuario em ambos os nanos para que somente vc tenha acesso as configs deles !!! ( potencia de mW dos nanos se quiser colocar no Máximo 24dbm = 400mW não tem problema , afinal o equipamento tem essa potencia por HARDWARE e não SOFTWARE (firmware ApRouter por ex...)

Abraços t++

4. Olá, os amigos ja te deram as respostas certas de como fazer o seu ponto a ponto.
    Estou postando aqui umas imagens que podem te ajudar, são de uma instalação que fiz aqui onde trabalho. Depois coloquei ips diferentes e distancias iguais em cada um dos Nanos, e um roteador que esta fazendo a rede interna na casa do cliente.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	3835
Tamanho: 	37,9 KB
ID:      	20474Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	2604
Tamanho: 	32,8 KB
ID:      	20472Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	2580
Tamanho: 	33,4 KB
ID:      	20477Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	2188
Tamanho: 	32,7 KB
ID:      	20478Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	2128
Tamanho: 	41,5 KB
ID:      	20476
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	1753
Tamanho: 	30,4 KB
ID:      	20473   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         4.jpg
Visualizações:	1780
Tamanho: 	30,9 KB
ID:      	20475  
    Última edição por CAIRES; 12-03-2011 às 08:58.

5. Citação Postado originalmente por CAIRES Ver Post
    Olá, os amigos ja te deram as respostas certas de como fazer o seu ponto a ponto.
    Estou postando aqui umas imagens que podem te ajudar, são de uma instalação que fiz aqui onde trabalho. Depois coloquei ips diferentes e distancias iguais em cada um dos Nanos, e um roteador que esta fazendo a rede interna na casa do cliente.

Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	3835
Tamanho: 	37,9 KB
ID:      	20474Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	2604
Tamanho: 	32,8 KB
ID:      	20472Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	2580
Tamanho: 	33,4 KB
ID:      	20477Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	2188
Tamanho: 	32,7 KB
ID:      	20478Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	2128
Tamanho: 	41,5 KB
ID:      	20476
    Amigo estes que vc ta usando são tb NS LOCO M5 ?
    Quantos Km +ou- fica legal o ptp com dois desse ? fica melhor que o NANO5 ?
    Abraços t++

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 30-07-2015, 23:00
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25-03-2015, 07:13
  3. NanoStation Loco m5 + 780m sem visada...
    Por brenoaml no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2011, 18:54
  4. Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2011, 13:08
  5. ajuda nanostation loco m5 presta?
    Por Rodriguinhow no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2011, 22:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L