Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. to com uma ideia meio doida aqui, só não sei se funciona, tipo colocar dois thunder na mesma rede um thunder para o orkut e red tube por exemplo e outro thunder para squid e orkut, em máquinas separadas, será se funciona, alguém já fez ou já tentou???
    acho que se colocar várias maquinas diferentes vai dividir o processamento, aumentar o cache e a rapidez que o thunder procura cada arquivo.

2. melhor colocar um I7 com 12 de ram, e 3 hd, usa o thunder6 assim faz uma coisa so

3. Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    to com uma ideia meio doida aqui, só não sei se funciona, tipo colocar dois thunder na mesma rede um thunder para o orkut e red tube por exemplo e outro thunder para squid e orkut, em máquinas separadas, será se funciona, alguém já fez ou já tentou???
    acho que se colocar várias maquinas diferentes vai dividir o processamento, aumentar o cache e a rapidez que o thunder procura cada arquivo.
    Cara se vc quer mesmo um Cache mais rápido e potente ao invez de colocar diversas maquinas para dividir a carga faz como o amigo acima disse, utiliza uma só que seja tão ou até mais potente ainda que as outras maquinas juntas , pega um pc forte de processador e com varios HD uns 4 que o Cache ja ficara bemm rapido e potente , alem do mais que com uma maquina vc fara manutencao apenas nela e o risco dela parar sera menor doq varias, afinal se uma das maquinas sua pararem a carga ficara desequilibrada !

Abraços t++

4. valeu pelas dicas senhores, obrigado.

5. Por nada, não esqueça da estrelinha rsrsrr
    abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 26-12-2008, 15:22
  2. Respostas: 3
    Último Post: 12-09-2007, 20:24
  3. Tenho q criar um HotSpot para cada Wlan??
    Por deivyn no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 20-08-2006, 09:57
  4. Dois DNS em um servidor para registrar no www.registro.br
    Por robertofl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 19-09-2005, 10:38
  5. Tirar apenas um IP para nao passar dentro do Proxy Transpare
    Por RicardoVS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 09-12-2004, 10:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L