Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, tenho uma dúvida de como posso colocar o nome de cada cliente na registration na aba wireless, pois mostra apenas o mac adress, seria mais pratico de mostra-se o nome de quem pertence aquele mac adress para possiveis monutencoes ou bloqueio. obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         registration.jpg
Visualizações:	84
Tamanho: 	49,7 KB
ID:      	20493  

2. Na hora de liberar o cliente coloca o nome dele no comentario do MAC, faço isso no provedor onde trabalho, fica muito mais facil ver o sinal do cliente.

3. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Bom dia, tenho uma dúvida de como posso colocar o nome de cada cliente na registration na aba wireless, pois mostra apenas o mac adress, seria mais pratico de mostra-se o nome de quem pertence aquele mac adress para possiveis monutencoes ou bloqueio. obrigado
    Eu descobri aqui mesmo no forum, rsrsrs. Primeiro você adiciona todos os clientes em access list. Aí em access list vc dá 2 cliques em cada cliente, na janelinha daquele MAC clica em comment e coloca o nome dele. Muito mais prático realmente.

4. Certo vo testar esse de add no acess list cada cliente e posto o resultado. Vlw

5. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Acess list.JPG
Visualizações:	92
Tamanho: 	69,9 KB
ID:      	20499Vejam como ficou a lista dos clientes, vlw.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 23-07-2016, 13:34
  2. Firefox: AirOS dando erro na aba wireless
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-09-2011, 12:06
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2011, 08:50
  4. Mais de 253 clientes na minha RB
    Por vmh0909 no fórum Redes
    Respostas: 3