Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Bom Dia eu sou estudante de analise e desenvolvimento de sistemas e sou apaixonado por redes..!!! no momento tava querendo compartilhar minha internet de 2mb com uns 5 amigos e queria ajuda de vcs pra saber qual RB usar qual cartão e se uma boa setorial resolvia pois moramos na mesma rua a uma distancia de 300mts, e como configurar as RB para HOTSPOT lembrando q pretendo usar placa com antena direcional em 4 e bullet em um..!!!

Ajuda ae galera..!!!

2. 1- Bom se vc é estudante significa, que sabe bem usar a internet, então antes de fazer isso, pesquise sobre a lei geral das telecomunicações.
    2- Compartilhar sua conexão de internet significa que vc vai fornecer a alguem, ou seja vc precisa de SCM, pesquise sobre SCM.
    3- Mesmo assim for pouca informação use esse link, que servira para voce.
    ANATEL multa usuários por compartilhar Internet wirelless | Diário de Teresina - Informação com qualidade
    Compartilhar, vender, seder internet a qualquer custo que seja, sem Licença SCM, é crime.
    Eu sou dono de provedor, e estou tirando minha SCM, porem antes de tela fui denunciado, tive meu equipamento lacrado, e vou ter que pagar multa.
    Como disse estou tirando minha licença, então nao fiz uso de Adsl, e nao estou enganando meus clientes.
    Compartilhar Adsl, vc nao tem autorização da operadora, vc nao tem licença, muito menos firma na area de telecom, uso de ma fé. multa de R$3.000,00 a R$9.000,00 e reclusão de 2 a 4 anos, aumentado de metade se tiver causando danos a terceiros, ou seja, prejudicando um provedor que possua SCM.
    Não faça essa cagada, se nao tem condições de pagar uma conexão tão rapida contrate uma que possa pagar, pois dividir custo nao justifica o crime, bem como dizer a Policia Federal que nao sabia que era crime.

3. lindas palavras edmarmega