+ Responder ao Tópico

1. Fui configurar um Nanostation2 e depois de alguns testes percebi que acertando o nome do administrador e colocando uma senha bem parecida com a senha legítima que foi cadastrada no nano, o Nanostation2 permite que o "invasor" consiga ter acesso as configurações do nano.

Esse nano está com o firmware mais recente; alguém está com problema parecido? Como resolver?

2. Qualquer rádio é assim. Isso não é problema.

A solução é usar uma senha forte. Pode até usar o usuário padrão "ubnt" mas ao mudar a senha pra "UbNt*33" não tem santo que entre.

Os ataques de força bruta são baseados em dicionário, ou seja existe uma lista com as senhas e o programa vai tentando acesso até acertar. Se a senha que você criou não estiver na lista, o invasor não ganha acesso ao rádio.

Acho estranho você dizer "SENHA PARECIDA", ou são os caracteres exatos ou não tem acesso.

Crie uma senha forte, OK?

ZéAlves

3. descordando de muitos ai eu posso afirmar que o sorftware existente no nanostation de gerenciamento via web e totalmente seguro

nao acredito que com qualquer senha vc possa logar

o que possa estar acontecendo com seu nanostation ai e erro de escrita do arquivo "oculto" que grava a senha no diretorio que acessamos qd vamos logar

tente subir o firmware numa versão antiga ou mais nova assim reescrevendo o diretorio e apgando o erro
    abração

qualquer duvida chama ai

suporte@tec-wi.com.br

Tópicos Similares

1. Falha na autenticação PPoE: Erro 720
    Por Novatinho no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 08-02-2011, 23:23
  2. Falha na autenticação na hora do BOOT
    Por Donnovan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2005, 16:09