Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nesse caso.. que tipo de AP vc me recomenda???
    quero essa solução de imediato até meu equipamento ficar pronto..

fico no aguardo....

2. primeiramente verifique o canal do seu equipamento e qual o canal que seu concorrente esta usando vai mudando e verefique o ping, a cada mudança ate normalizar. ok. caso continue troque os cabos vç esta com problema de retorno.

se fui util nao esqueça de agradecer ok.

3. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Voce é provedor ou mais um gatonet?
    vc ta usando adsl ou dedicado?
    que tipo de antena ta usando?
    que cabo ta usando entre a antena e o radio?
    que equipamento a usando no cliente?
    quantos cliente pendurados no radio?

Se fosse provedor com certeza nao estaria fazendo essa pergunta, pois colocam adsl em um radio, e a conexão fica lenta por causa da latencia do link, usam antena omini com rg58, e querem conexão de qualidade.
    A internet no brasil, esta cada dia pior, e cada vez mais aparece espertalhoes desmoralizando a wi-fi.
    att
    Edmar
    Cara ! Você foi infeliz em fazer esse comentário maldoso, pessoas procura esse forum em busca de Informação. assim como quase todos? mas sempre tem suas exceções como vc!!! se não pode ajudar fique calado.... vc vai contribuir para vc mesmo e para o forum..... grato!

4. Cara, se você está trabalhando na frequência 2.4 Ghz, lhe recomendo o Bullet 2 hp, que fará essa bridge para o wireless. Ele é pequeno, discreto, não precisa de caixa hermética, conecta direto na antena omni sem cabo e sem perda, é da Ubiquiti, fácil de configurar, trabalha em até 800mw, ou seja, hardware razoável e comigo aqui nunca travou. Ta no pau a 2 meses direto. To fechando entre 5mb e 8mb para cada cliente. Custa entre R$ 225,00 a R$ 280,00. Na tec-wi tem.

Boa sorte.

abraços

5. Bom dia,

qual o tamanho do cabo RG58?

Caso esteja usando mais de 2 metros é um dos problemas. Outro problema é usar mais de 10 usuários simultâneos nesse AP.

Tópicos Similares

1. Problema com velocidade de sinal wireless
    Por marcelomaronezi no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 30-08-2007, 09:26
  2. Problemas com distacia de sinal..... help
    Por Projeto_Destino no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-06-2007, 22:34
  3. problemas com servidor de mail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1