+ Responder ao Tópico

1. Ate que enfim estou fazendo meu primeiro post...
    Galera nao me levem a mal pois a alguns meses leio o site e ja achava que estava preparado para montar meu provedor... comprei um kit desses no mercadolivre para poder iniciar o meu negocio, mais quando comecei a mexer na RB ai a casa caiu pois acabei percebendo que na realidade na pratica era outra... depois de muito tempo esforço em vao peço ajuda de vcs...(mais vamos as duvidas)
    RB433+Omni 15 dbi hyperlink+enGenius. Eu gostaria de saber como eu faço para que os meus usuarios somente conect pela e jogue eles para o eth2 para fazer autenticação pelo myauth...Desde ja agradeço e vo ler o maximo possivel para deixar de fazer esse tipow de pergunta ate mais vlw!

2. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    ai cara na realidade voce precisa de uma acessória pois quando comecei tive que pagar...ajudar e uma coisa mas praticamente voce tem fazer tudo
    Valeu por ter respondido! pois e ta meio complicado pra entrar nesse ramo e estou descapitalizado..mais lendo alguns tutos por ai consegui fazer oque queria...vlw!

3. o fórum ajuda muito se a pessoa tiver um conhecimento intermediário, te aconselho a procurar um profissional.

4. Muito obrigado a todos...
    topico encerado!

Tópicos Similares

1. gente tira uma duvida ai
    Por deeph no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-09-2011, 00:32
  2. pessoal me tira uma duvida ai
    Por deeph no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 14-09-2011, 11:09
  3. Pessoal deem uma ajudinha ai
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2009, 13:50
  4. Alguem da uma ajuda ai no cache-full
    Por Rafael1929 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-02-2009, 08:00
  5. Alguém tem uma dica ai pra melhorar a performance do squid?
    Por rdpyverson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-03-2007, 09:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L