Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sou iniciando no mikrotik e estou tentando implementar o hotspot porém não estou conseguindo resolver o seguinte problema: determino o IP para o cliente em DHCP amarrando o MAC; coloco o mesmo IP e MAC no HOTSPOT, até ai tudo ok, o cliente pega o IP que determinei, mas quando faço o login aparece outro IP em /HOTSPOT/ACTIVE e em /HOTSPOT/HOSTS, fica ADDRESS um IP (o que determinei) e TO ADDRES outro IP (o mesmo de ACTIVE). Alguém sabe o que estou fazendo errado? Desde já agradeço.

2. Seu hotspot esta mal configurado. posta as conf para olharmos e poder ajudar. Mas o ideal seria abrir um topico pedindo ajuda.
    Última edição por fronteirams; 31-08-2011 às 15:06.

3. Pessoal para não virar bagunça e ficar um forum organizado vamos nos atentar ao titulo do tópico.

4. oi amigo eu usei essa regra ficou show de bola porem tenho todos os meus clientes comentados e os mesmo quando seto ela fica com o mesmo nome do login
    exemplo 01
    login infornet
    comentario " infornet rua tal casa tal tel 88888888" esse seria o comentario de cada clientes mais quando ativo a regra ela muda o comentario para o mesmo nome de usuario
    exemplo 02
    login infornet
    comentario "infornet" isso com todos os login

o que eu posso fazer para melhorar so pegar o ip mec e deixar estatico agradeco desde ja obrigado

5. aumenta o tempo do dhcp serven leaser time para 3000d

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2008, 12:48
  2. Script para cadastrar varios mac
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-07-2007, 12:31
  3. Script para filtro - amarrando IP e Mac.
    Por viny_carvalho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-02-2007, 09:40
  4. Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2006, 09:18
  5. :: Script para Amarrar :: Mac Adress ao IP
    Por petrolina360graus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2006, 12:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L