Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera estou precisando saber de vocês com mais experiencia que eu com ubitiqui se o nano loco m5 é um bom radio pois ouvi relatos de amigos que esse radio é meio problematio, galera preciso da opnião de vocês. vlw...

2. Amigo, depende do utilização. Se você pretende utilizar o Nanoloco como CPE ou em pequenos PTP's pode ter certeza que o equipamento e fantástico. Mas se você quiser usa-lo na sua torre para pindurar os clientes nele, ae nao e pra isso.

3. Como o Amigo de Cima disse :
    è perfeito para clientes , tenho mais de 50 deles aqui na minha rede ... até então sem problemas .
    é bom para pequenos PTP de "até" 5 Km .

4. a finalidade vai ser a seguinte o sinal 2.4 como todos nois já sabemos não presta mais para nada apenas para usar dentro de casa e olhe lá! eu montei uma pequena rede nada mto profissional apenas um servidorzinho mk com uma antena e um bullet m5-hp em briged e uma omni 5.8 da hyperlink foi um pedido feito por 3 republicas de estudantes para dá melhor qualidade no sinal sem mta interferencia optei por 5.8 pois cabear é muito com plicado certo então eu usaria os nanos para as 3 republicas para receber os links lá todas elas tem visada e fica a 1km mais ou menos, peço a vocês que amigos que me falem sem meu pequeno projeto vai dá certo obrigado.

5. Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    a finalidade vai ser a seguinte o sinal 2.4 como todos nois já sabemos não presta mais para nada apenas para usar dentro de casa e olhe lá! eu montei uma pequena rede nada mto profissional apenas um servidorzinho mk com uma antena e um bullet m5-hp em briged e uma omni 5.8 da hyperlink foi um pedido feito por 3 republicas de estudantes para dá melhor qualidade no sinal sem mta interferencia optei por 5.8 pois cabear é muito com plicado certo então eu usaria os nanos para as 3 republicas para receber os links lá todas elas tem visada e fica a 1km mais ou menos, peço a vocês que amigos que me falem sem meu pequeno projeto vai dá certo obrigado.
    Fica Ficha que a Bagaça vai da boa para o que vc quer fazer.

Tópicos Similares

1. Configurar NanoStation Loco M5
    Por victorsantana no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-03-2017, 18:09
  2. Ajuda com a configurção de uma nanostation loco m5
    Por degrace no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 15-04-2014, 19:14
  3. Respostas: 1
    Último Post: 21-10-2013, 09:36
  4. NanoStation Loco m5 + 780m sem visada...
    Por brenoaml no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2011, 18:54
  5. Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2011, 13:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L