Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,

Tenho um roteador modelo WRG240E e gostaria de saber qual a potencia maxima dele, pois pretendo trocar a antena padrão por uma antena 18dbi, mas não tenho certeza se o roteador tem a capacidade de emitir tal sinal.

Se puder me informar agradeço, pois ja procurei pela internet e não encontrei :P

2. para que voce quer fazer isto amigo se for pra dentro da sua casa e perigoso voce pegar um cancer no cerebro de tanta irradiação

3. 1º O Roteador não ficará dentro de minha casa, se isso te preocupa.
    2º Apenas respostas úteis por favor, sou novo no forum e não quero ter uma má impressão logo de cara.

4. eu te ajudo se voce me falar por que voce quer colocar uma antena de 18 dbi pra fora de casa e pra dividir com os vizinhos e isso .se for voce e futuro candidato a gatonet

5. Nossa, nunca tive tanta dificuldade pra obter uma resposta, mas vamos lá...
    O meu objetivo é fazer uma rede com meu vizinho, eu emprestei meu roteador pra ele e o sinal da rede dele chega aqui em casa muito baixo, agente pretendia fazer uma lan para compartilhamento de arquivos e futuramente uma impressora, não preciso dividir internet, eu ja tenho net phone+net virtua em casa, e estou interessado em saber qual a potencia do meu roteador, pois o sinal chega muito fraco aqui em casa. Se voces acham que 18 dbi é muito, me digam quantos dbi eu preciso pra ganhar uns 30 metros a mais de sinal bom...

Desde já agradeço aos que me ajudaram.

Tópicos Similares

1. Router Board x Intelbras
    Por robertoprovenet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2013, 16:49
  2. usar DD-WRT no Intelbras WRG240E, tem como?
    Por gdinfo no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 18-01-2011, 20:40
  3. ajuda com openbsd e router 3com 812
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 07-02-2003, 22:34
  4. Router
    Por sainT no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-10-2002, 11:29
  5. Acesso ao cisco router via serial