Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. De acordo com a tela do Radio Mobile, quantos mpbs (full) conseguiria passar neste enlace, claro que considerando todos os pareceres como uma média aproximada de cada amigo, preferencialmente de quem ja tem experiência em casos bem sucedidos com o auxílio deste software.
    Grato pela colaboração de todos que sentirem que podem ajudar nesta minha dúvida.http://i482.photobucket.com/albums/r...-iTENNETPC.jpg

2. Amigo da uma olhada ... esse site da uma estimativa ao PTP , (similar ao radio mobile ) acho que pode ajudar .

AirLink | Ubiquiti Networks, Inc.

3. Amigo não é mais viavel usar o modelo de 34Dbi para esse enlace???

OFF: E bacana esse aplicativo da Ubiquiti Ddadinho , eu não conhecia ,vai ajudar bastante gente
    Última edição por CassioFernandes; 17-03-2011 às 09:38.

4. Ola, tenho um enlace nessa distancia mais com antena 34Dbi.

5. Oi, amigos. Em primeiro lugar, agradeço a boa vontade de todos em postarem ajudando. Olha, Dadinhooo... valeu a dica ai do software on line da Ubiquiti, e mais uma ferramenta para nos ajudar, pois já usava o Google earth, em paralelo com o Radio Mobile, uma vez que os dois apresentam diferenças quanto ao posicionamento geográfico (pequenas diferenças que podem alterar em muito para nós em matéria de radiofrequência. E quanto a sugestão dos amigos CassioFernandes e AltoValeNet, valeu mas acho que a dish 30dbi será o suficiente, como nós podemos comprovar estudando os dados apresentados no relatório da tela apresentada pelo simulador da Ubiquiti tambem. Enfim, já temos material para analisarmos melhor. Vamos lá, amigos. Abraços.http://i482.photobucket.com/albums/r...ITION-LINE.jpg

Tópicos Similares

1. Enlace 30Km Rocket M5 + Dish 30Dbi
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2017, 23:00
  2. Enlace 38Km Rocket M5 + Dish 30Dbi
    Por Cnexão no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 15-09-2013, 17:52
  3. Enlace 30Km Rocket M5 + Dish 30Dbi
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 19