Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Uma coisa que é citado no vídeo é que na Futurecom havia dezenas de redes dentro do recinto e todas trabalhavam.
    E ao meu ver, nem todos os instaladores destas redes estavam usando baixa potencia, pois existe uma resistencia muito grande a isto. Mas todos estavam navegando.
    O amigo que abriu o tópico não citou a marca da antena slot, mas se for Pluton ele tem uma excelente arma para rechaçar a maioria das interferências. Isto é que me deixou encucado.
    Coloca mais detalhes aí para que talvêz possamos ajudar.

2. Obrigado pelo Video me ajudou muito , algumas coisas eu corrigi e melhorou o desempenho só têm 1 coisa que esta me atrapalhando , tem 1 cliente que esta com um sinal -68 e com variação de 45% a 60% e outro cliente na mesma torre com -71 e com variação de 80% a 95% , eu não entendi porque o sinal de 68 seria melhor porque ele esta com menas qualidade de sinal

3. Citação Postado originalmente por fagtinti Ver Post
    Obrigado pelo Video me ajudou muito , algumas coisas eu corrigi e melhorou o desempenho só têm 1 coisa que esta me atrapalhando , tem 1 cliente que esta com um sinal -68 e com variação de 45% a 60% e outro cliente na mesma torre com -71 e com variação de 80% a 95% , eu não entendi porque o sinal de 68 seria melhor porque ele esta com menas qualidade de sinal
    Provavelmente algum problema na instalação desse cliente. Faça uma revisão, verifique pigtail, umidade nos cabos e conectores, etc. Que tipo de equipamento ele usa, é o mesmo do outro cliente?

4. é o mesmo equipamento , sempre funcionou normalmente , esto achando que pode ser problema na placa pci wireless o que vc acha

5. a marca da minha antena é WireLink

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 27-12-2004, 14:01
  2. Interferências com concorrentes!!!
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 21-06-2004, 13:20
  3. Interferência (Wireless x Radio Amador)
    Por wagner_quedi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2004, 16:15
  4. Respostas: 8
    Último Post: 31-05-2004, 02:26
  5. Interferencia
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 16-02-2004, 14:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L