+ Responder ao Tópico

1. Pessoal bom dia, sou novato aki e ja de cara tenho duvidas.
    seguinte atualmente uso Windows 7 mais tenho carinho pelo linux e estou decidido a usar ele daqui pra frente, mas preciso saber Qual versão melhor e outra coisa em relação ao controle de banda com o cbq como é feito isso, o pc fica so com o cbq ou posso usar o mesmo pc pra acessar internet e assistir filmes por exemplo, ou o pc fica so como servidor ??? desde ja agreço a todos.

2. Para usar o pc para outras aplicações vai depender muito da configuração da máquina que se está utilizando, quanto a distribuição uso o Ubuntu 10.04 server, tem muito material na net sobre sua configuração.

3. Citação Postado originalmente por Edylson Ver Post
    Pessoal bom dia, sou novato aki e ja de cara tenho duvidas.
    seguinte atualmente uso Windows 7 mais tenho carinho pelo linux e estou decidido a usar ele daqui pra frente, mas preciso saber Qual versão melhor e outra coisa em relação ao controle de banda com o cbq como é feito isso, o pc fica so com o cbq ou posso usar o mesmo pc pra acessar internet e assistir filmes por exemplo, ou o pc fica so como servidor ??? desde ja agreço a todos.
    pelo visto vc irar usar o linux em desktop, já que usava o seven então não é preciso ter preocupação com cbq.

Tópicos Similares

1. Controle de Banda com CBQ em 2 Links
    Por clicsis no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2009, 17:47
  2. Qos em controle de banda com htb, ou cbq ou seja la qual for
    Por beroso no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2008, 06:42
  3. Controle de banda com htb ou cbq. Inercia muito grande!
    Por Waclawiak no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 28-09-2005, 07:35
  4. Controle de banda com TC
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2005, 22:19
  5. Controle de banda com tc
    Por andrei_piovesan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 03-02-2005, 20:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L