Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. "De 5470 a 5725 Mhz (faixa 5.4)
    - Potencia máxima do transmissor 250 mw (24 dBm)
    - Potencia máxima EIRP 1 Watt (soma do radio + antena tem que ser no maximo 30 dBm)
    - Para trabalhar na eirp acima é necessário que o equipamento tenha TPC (Controle de potencia de transmissão) e caso não tenha o valor deve ser reduzido para 250 mw
    - É necessário que o equipamento possua DFS (Seleção dinâmica de frequência)".

Bom galera, copiei isso de um outro topico e gostaria que alguem pudece me explicar de uma manira mais simples e detalhada sobre a utilização dessa frequencia, pois não tenho muito conhecimento nessa parte de legislação.
    Outra coisa, gostaria de saber tambem se o que esta escrito a cima se aplica a equipamentos da Ubiquiti?
    Última edição por CAIRES; 21-03-2011 às 13:17.

2. os equipamentos da ubiquiti possuem tais opcoes, mas devem ser habilitadas/configuradas.

3. Para habilitar nos Ubiquites basta setar o "country code" em "Complience Test", deste modo você terá acesso a uma lista enorme de canais, uns em 5.4 e até uns em 6.0 e por ai vai. Mas não sei dizer se tudo isso é legalizado no Brasil.

[]s

4. Amigo se deseja operar nessa faixa de frequencia sem dor de cabeça procure pelos equipamentos da motorola, acredito que a linha Canopy 5.4GHz esta homologada...

5. Citação Postado originalmente por cleberoliveira Ver Post
    Para habilitar nos Ubiquites basta setar o "country code" em "Complience Test", deste modo você terá acesso a uma lista enorme de canais, uns em 5.4 e até uns em 6.0 e por ai vai. Mas não sei dizer se tudo isso é legalizado no Brasil.

[]s
    nao precisa alterar o country code nao.
    com o do Brasil ja abre a faixa 5.4.

tens que fica atento apenas na potencia e no DFS

Tópicos Similares

1. Nanostation 5 - Dúvida sobre frequencia
    Por w0rmc0der no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-03-2011, 16:31
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L