Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos do underlinux,
    tenho um servidor mikrotik com 3 hotspot configurados em faixas de ip's diferentes, o unico problema que estou tendo é que nao consigo acessar outro ap da rede se estiver na faixa diferente, por exemplo estou conectado pelo ap 192.168.0.2 e nao consigo acessar o ap 192.168.1.3, só consigo acessar os ap's se estiver na mesma faixa de ip. Obs: a rede esta toda em bridge e ja add os ipXmac dos aps em ip/bindings no hotspot . Abaixo uma imagem pra tentar explicar melhor, agradeço desde ja por qualquer ajuda

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede.jpg
Visualizações:	581
Tamanho: 	24,9 KB
ID:      	20729

2. Olá, se quiser pode deixar seu msn que te add e podemos trocar idéias, estudar melhor sua rede e encontrar uma solução... Depois vc só vai ter o trabalho de vir ao forum e descrever todo o procedimento caso funcione...

Att,
    Wilker Paz.

3. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    Olá a todos do underlinux,
    tenho um servidor mikrotik com 3 hotspot configurados em faixas de ip's diferentes, o unico problema que estou tendo é que nao consigo acessar outro ap da rede se estiver na faixa diferente, por exemplo estou conectado pelo ap 192.168.0.2 e nao consigo acessar o ap 192.168.1.3, só consigo acessar os ap's se estiver na mesma faixa de ip. Obs: a rede esta toda em bridge e ja add os ipXmac dos aps em ip/bindings no hotspot . Abaixo uma imagem pra tentar explicar melhor, agradeço desde ja por qualquer ajuda

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede.jpg
Visualizações:	581
Tamanho: 	24,9 KB
ID:      	20729
    é só criar rota indicando, o caminho até chegar o IP que voce pegar, super facio.

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    é só criar rota indicando, o caminho até chegar o IP que voce pegar, super facio.
    também tenho essa duvida de como fazer isso! Genis vc teria um tutorial de como fazer isso?

5. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    também tenho essa duvida de como fazer isso! Genis vc teria um tutorial de como fazer isso?
    sim, claro, voce vai no primeiro mk seu, opção IP Router, abre uma fixa em Dst. Address voce coloca o IP do MK ou a classe que voce quer pegar, na linha a baixo Gateway voce coloca o proximo MK que ele tem que passar tipo Servidor 192.168.15.152 ------------> 192.168.16.164 -----------> IP Destino, prontinho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 10-08-2016, 15:05
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2014, 23:25
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-12-2006, 20:15
  4. Perca de pacote em horário de pico
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2005, 21:52
  5. Seleção de contas em painel de controle.
    Por Daniels no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2004, 18:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L