Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. evertonsoares, seguinte cara, já fiz alguns testes c/ versões do AirOS tanto nos Nano's dos clientes quanto nos que estão transmitindo, deu na mesma, nenhuma melhora.

Agora, o ajuste de MTU no PPPOE do server ainda não mexi, vou ver isso. C/ relação a sinal, todos estão c/ boa visada p/ a torre, sem obstaculos e não muito longe, o mais longe tá cerca de 2KM em linha reta da torre, mais tem visada.

Me explica melhor essa questão do ACK osclilando ?

Agradeço amigo.

2. Desculpa reviver o topico, mas estou com o mesmo problema, gostaria de saber se chegaram a alguma solução. Obrigado.

3. Citação Postado originalmente por zoom18 Ver Post
    Desculpa reviver o topico, mas estou com o mesmo problema, gostaria de saber se chegaram a alguma solução. Obrigado.

me chama ai que configuro pra vc.

4. Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    Obrigado por responder amigo Genis.
    Cara, nem chega nos Log do Mikrotik, eu já fiquei de olho nos Log mais não chega.
    Agora c/ relação ao MAC, é o seguinte, eu não amarro o MAC do cliente no momento em que cadastro ele no sistema, o MAC dele fica em branco, só depois que tá tudo instalado que rodo o programa e ele mesmo amarra o MAC no cadastro do cliente.

Agora, respondendo o amigo mtrojahn.
    Cara, os meus Nano's vem de fabrica c/ a versão 3.5 aí eu os atualizo p/ a versão 3.6.
    Já tentei tambem voltar algumas versões p/ ver o que acontecia mais deu na mesma, mesmo problema.

Obrigado galera.
    eu to usando um nanostation m5 ekotech. minha coneção e pppoe mas nao to consequindo autenticar no modo router,to usando no modo bridger e tem que discar sempre que for usar.alquem pode ajudar

5. estou com o mesmo problema alguém conseguiu a solução para esse tipo de problema o meu esta do mesmo jeito o cliente conecta no sinal da nano stetion m2 mas não faz ppoe nem chega no log da rb ... se tiver conseguido favor me passar por favor ...

Tópicos Similares

1. Resolvi problema MSN nao conectar no PPPoE
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-06-2009, 15:48
  2. clientes nao conectam no AP MK
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2008, 07:30
  3. Cliente Nao Entra No Msn
    Por SLIPPERY no fórum Redes
    Respostas: 17