Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    não a queda de sinal mas se divide a banda o que e ruim acho que a melhor coisa ainda e dar um jeito de ligar via cabo os aps e colocar 1 em cada sala para se ter qualidade no serviço .
    Olá,

Legal isso, pois até comentei sobre esse possibilidade. A questão é que cai em outra questão... o deslocamento do usuário quando necessário. O mesmo acaba tendo que se reconecta no ponto aonde ele estiver indo.

Grato pela atenção.

2. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Para repetir sinal usando roteadores comerciais, deverá usar o mesmo SSID e canal em todos AP além de configurar o WDS em todos, eu acho mais prudente cabear até o local que vai instalar cada AP e conecta-los a um switch... assim poderá deixa-los em bridge e usar uma SSID e canal diferentes, usaria também uma RB750G com hotspot ativado para que cada usuario tivesse seu login cadastrado...
    Beleza. Só não entendi exatamente o que você quis dizer com utilizar uma RB750G...

Eu geralmente uso um chave para o usuarios acessarem... mesmo assim eles caem em meia duzia de site que são liberado via PROXY... para liberar geral, eu mesmo faço isso e pelo MAC.

Grato pela atenção e aguardo o seu comentário.

3. Outra coisa:

Posso usa aquela linha N da Dlink? A questão é que a mesma é bem fácil de achar pra comprar.

Eu utilizaria um AP Linha N da Dlink no ponto principal e outros mais simples da DLink também para os retidores e assim mantendo uma compatibilidade (WDS) entre os equipamentos.

O que vocês acham? Sugestões são bem vindas!

Grato.

4. não e uma boa ideia linha n não e compativel com abg que e a maioria dos notebooks

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    não e uma boa ideia linha n não e compativel com abg que e a maioria dos notebooks
    Mas a linha "N" é o futuro, para não dizer que já o presente. O mesmo trabalha com "A","B" e "G" também. Ou não?

Tópicos Similares

1. Como configurar um AP como repetidor?
    Por Tuique92 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-09-2011, 13:37
  2. Como configurar ap como repetidor de sinal
    Por Sidon no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-08-2006, 09:48
  3. AP como repetidor (Indoor)
    Por aprendiz_ce no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2006, 08:56
  4. Respostas: 2
    Último Post: 12-12-2005, 09:30
  5. Como configurar um Senao AP3 como repetidor?
    Por e-eduardo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2005, 21:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L